quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Débora Brasil, ex-dançarina do É o Tchan, testemunha sua fé em culto evangélico

 A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Débora Brasil, que ficou famosa por atuar ao lado de Carla Perez e Jacaré no grupo de axé, recentemente deu seu testemunho durante o “Culto da Família” em uma igreja evangélica em São Paulo.

Durante o culto, Débora falou sobre sua trajetória de vida e o momento em que sentiu a presença de Deus.

“Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa, que é a presença do Senhor. Que traz para perto de nós pessoas do coração Dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida. O Senhor olhou para mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo e, às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: ‘Débora, Deus tem um plano para sua vida’. E eu estava com a vida destruída emocionalmente”, compartilhou Débora ao jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o