terça-feira, 24 de abril de 2018

Menino de 7 anos acha envelope com dinheiro e faz questão de devolver ao dono em Goioerê

Um garoto de apenas 7 anos deu um exemplo de honestidade nesta segunda-feira (23), em Goioerê, na região de Campo Mourão. A criança encontrou um envelope com dinheiro em um caixa eletrônico da cidade e fez questão de publicar um vídeo na internet para achar o dono.

 O tio do garoto, identificado apenas por Ronaldo, afirmou a reportagem do portal Goioerê é Assim, que foi até o banco fazer um deposito e levou o sobrinho,foi quando o garoto chamou o tio, dizendo qe tinha um envelope em cima do caixa. Ronaldo então analisou e viu que se tratava de um deposito mal sucedido.

 O garotinho Felipe Valentin de Paula, publicou um vídeo nas redes sociais com os dados do dono do envelope, em poucas horas a publicação teve grande repercussão e chegou Até o dono do dinheiro, o professor Adenildo Brito. O professo ficou bastante emocionado com a honestidade do garoto e além de dar um abraço caloroso, o presenteou com perfume. O professor explicou que o deposito foi feito na última sexta-feira (20), mais por um erro do caixa, o envelope foi expelido para fora. Nas redes sociais, usuários elogiaram a atitude da criança e dos familiares pela honestidade demonstrada.

Com informações do portal ( Goioerê é Assim)
www.goioereeassim.com.br
Foto: Marilda Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o