terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Atriz Priscila Fantin fala sobre sua carreira e diz: ''Depressão é uma morte em vida''

''O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação, porque a depressão é uma morte em vida”, diz Fantin sobre a doença vivida em 2008.
Foto: Divulgação/Rede TV!
Nesta sexta-feira (16) a jornalista Mariana Godoy recebeu em seu ‘Mariana Godoy Entrevista’ a atriz Priscila Fantin. Com mais de 18 anos de carreira, Priscila falou sobre a vivência em alguns de seus trabalhos e comentou sobre o período que passou por uma depressão, em 2008, destacando a importância das atividades físicas na cura da doença. “O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação, porque a depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada. O teatro também é muito curativo, transformador. Me ajudou bastante”, comentou.
Em cartaz com a peça ‘Além do Que os Nossos Olhos Registram’, Priscila relembrou grandes momentos ao longo de sua trajetória na televisão, classificou a personagem ‘Maria’, da novela ‘Esperança’, como um dos papeis “mais desafiadores” e citou alguns de seus grandes inspiradores na carreira: “Fernanda Montenegro, Antonio Fagundes, Tony Ramos, Claudia Raia, Denise Del Vecchio, Eliana Guttman. Tive vários professores e escutava e absorvia muito todas as coisas”.
(MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o