quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Pai herói: Bombeiro salva o próprio filho que caiu em um poço de 13 metros

O bombeiro Geovani de Assis fez na última quinta-feira (4) um dos salvamentos mais difíceis em seis anos de corporação. O próprio filho Geovani, 4 anos, brincava durante uma festa da família em uma chácara em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, quando caiu em um poço com uma profundidade de 13 metros.
“Eu perdi um pouco o chão ali e falei: agora eu tenho que fazer alguma coisa. Eu tenho que resolver isso. Naquele momento eu corri na direção do poço e não pensei duas vezes. Eu não consegui ver ele lá embaixo, até porque ele estava dentro d’água, no fundo, e do jeito que eu cheguei na frente do poço, eu pulei para salvá-lo”, lembrou o pai.
Foto: Reprodução
A mãe Scheila Priscila, disse que apesar do susto, o filho sente ainda mais orgulho pela profissão do pai. “Agora ele só sabe falar que o papai é o grande herói da vida dele”.
O tenente do Corpo de Bombeiros Galdinei Motta disse que apesar do ato heroico do bombeiro Geovani, a corporação não aprova totalmente o fato de ele ter pulado no poço sem mesmo saber a profundidade.
“Nós como profissionais não podemos indicar que uma pessoa, mesmo que seja um pai no seu instinto, pule em um poço sem saber a profundidade ou se tem água. Ele correu um sério risco também”, destacou. Informação: (Diário24H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o