terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Colisão frontal entre camionete e micro-ônibus mata pai e filho na PR-464 entre Paranacity e Inajá

Foto: Reprodução/Colaboração/WhatsApp
Por Antonio Carlos Silva

Uma colisão frontal entre uma camionete Fiat/Strada e um micro-ônibus da prefeitura de Jardim Olinda, deixou duas pessoas mortas no inicio da tarde desta terça-feira (30), PR-464, no trecho que liga Paranacity a Inajá, no noroeste do Paraná. De acordo com as informações colhidas no local, pai e filhos foram arremessados pra fora do veículo e morreram na hora. Com o impacto a camionete partiu ao meio e ficou completamente destruída.
Outras pessoas que ocupavam o micro-ônibus ficaram feridas e foram encaminhados a hospitais da região. O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Estadual foram acionados, mais ao chegar ao local as vítimas já estavam em óbito.
A PRE informou que as causas do acidente ainda são desconhecidas, mais serão apuradas. Segundo informações de testemunhas, a Strada teria rodado na pista e batido violentamente contra contra o micro-ônibus. Luiz Rogério de Paulo Martins de 41 anos e seu pai, João Francisco Martins de 69 anos, eram moradores de Inajá. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Paranavaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o