quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mulher dá à luz dentro de ônibus sem saber que estava grávida, "abri as pernas e o bebê caiu"

Foto: Você reporter
O motorista chegou correndo e chamando a gente. Avisei à Dra. Lúcia, e corremos para o local. Quando chegamos, ela já tinha dado à luz. A doutora ajudou a limpar o neném e a tirar a placenta. Eu ajudei com os instrumentos. Foi lindo, e eu me emocionei em poder ajudar. Graças a Deus mãe e bebê passam bem — disse.
Carla afirmou ainda estar em choque, mas muito feliz com o bebê, que deverá se chamar Davi.
— Estou feliz, mas ainda estou tentando digerir. Estou em choque. O pai do meu filho sou eu também. Liguei para minha mãe e contei e ela foi quem contou para minha filha que ela ganhou um irmãozinho. Estou tentando até agora entender como não percebi a gravidez — disse.
Carla suspeitava de um cisto por causa do inchaço abdominal e estava com consulta marcada para os próximos dias em um Clínico Geral.
— Cheguei a marcar o médico no posto porque achei que pudesse estar com algum problema. Eu já tinha percebido um inchaço, mas não era uma barriga de grávida. Já estive grávida e sabia como era. As pessoas estavam me falando "sua barriga está inchada", "vai procurar um médico", mas não achei que fosse nada demais. Minha menstruação só foi interrompida recentemente e, quando fiz o teste, deu negativo — disse.
Apesar do susto, mãe e bebê passam bem. Ambos estão internados no Hospital Distrital Gonzaga Mota, onde permanecem sob observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o