Uma família de Maringá registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil após ser vítima de uma situação inusitada e até então sem explicação. De acordo com a Valdirene, a mãe das pequenas Tessa, de 5 anos e Alexia, de 3, a situação aconteceu na última semana.
Foto: Massa News |
Elas estavam em casa com o marido e uma mulher aparentando 45 a 50 anos, com cerca de 1,60 metros de altura, de pele clara e cabelos loiros, chamou na porta e ofereceu coxinhas.
A mulher disse que estava vendendo o salgado porque precisava de dinheiro para pagar uma conta de água. “Meu marido comprou quatro coxinhas, elas estavam meio murchas, mas não desconfiamos de nada”, diz, Valdirene. “Nossa sorte, foi que as meninas tinham acabado de comer bolachas, então, elas não quiseram comer na hora”, acrescenta.
Mas, o marido resolveu comer o salgado, e já na primeira mordida percebeu que tinha algo de errado. Em meio ao frango, do recheio, tinha cacos de vidro. Eles então abriram as outras três coxinhas e também constataram que estavam recheadas de cacos.
O caso foi registrado na polícia, que agora investiga o caso e tenta identificar a mulher que vendeu o produto para a família, bem como saber para quantas pessoas mais ela vendeu coxinhas recheadas de cacos e porquê. As informações são do site Portal da C
idade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
se você gostou desse blog, divulgue - o