domingo, 9 de novembro de 2014

Futebol: Brasileirão 2014

Palmeira perde para o Galo, na despedida do Pacaembu e fica de alerta ligada contra o fantasma do rebaixamento

Em um jogo que o Palmeiras pretendia despedir do Pacaembu principalmente com vitória diante do Atlético Mineiro, não deu certo. O Verdão perdeu por 2 a 0 para o Galo que jogou com o time reserva, provando assim porque BH vem se consagrando a capital da bola. Mais a derrota ainda trouxe um gosto mais amargo para o time paulista que agora sucumbe a beira da zona do rebaixamento com 39 pontos.
Já para o galo, não poderia haver posição mais confortável, assumiu o terceiro lugar com 59 pontos e de quebra, está na final da Copa do Brasil, contra o rival Cruzeiro, clássico mineiro, final pra nem um paulista botar defeito!

Coxa respira: Jogando em Curitiba o Coxa não teve muito trabalho para vencer o Fluminense por 1 a 0 e respirar fora da zona da degola. Já os cariocas, dormiram fora do G4.
E já que estamos falando dos paranaenses, parabenizar o Londrina FC que conseguiu uma vaga para a série C do brasileirão do ano que vem.

Em um dia em que cariocas não se deram bem com os paranaenses, o Botafogo perdeu para o Atlético PR e afundou na zona dos degolados, já o Furacão dormiu tranquilo, sem ameaça na nona posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o