domingo, 13 de julho de 2014

Alô amigos do Blog !

Alô amigos do Blog! Muito bom poder estar mais perto de vocês através deste texto! Poie é, é assim que eu me sinto quando escrevo algo e publico. Olha amigos, as vezes fico alguns dias sem escrever, sem interagir com meus leitores, mais é como se me faltasse o próprio ar, morro de saudade do Blog e de tudo o que ele me proporciona. lembrando a todos que a Copa terminou nesse domingo e a vida volta ao normal e eu vou estar por aqui escrevendo, respondendo comentários como sempre. Lembrando também que neste resto de ano, eu pretendo mostrar aqui no Blog um pouco mais do meu trabalho, como por exemplo meu lado poético e minha paixão pela música. Pretendo falar mais também sobre futebol, fazer comentários e criar debates. Um grande abraço a todos e fiquem sempre com Deus! (Carlos Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o