segunda-feira, 12 de maio de 2014

O dia a dia no diário do blog

 Quem é blogueiro pega a mania de retratar tudo, ou pelo menos aprende. É engraçado porque eu estou a 4 anos no BLOGGER e a cada dia que passa me desperta ainda mais a vontade de dialogar, ouvir e prestar atenção nas pessoas principalmente em recintos sociais onde frequento. A pouco eu estive em um pronto atendimento de saúde, e como o negócio lá é demorado mesmo, então não tem jeito, a gente tem mesmo é que jogar conversa fora.

Eu conheci um senhor que é gari, gente boa por sinal, corre a noite toda coletando lixo, ele se chamava Enisval, mais me disse que era pra chama - lo de gerente, pois na empresa onde trabalha todos os chamam assim ... Eu perguntei a ele se era encarregado e ele me respondeu que fazia serviços gerais mais no crachá estava escrito gerente. Bom ... Eu não entendi, mais concordei.

Eu já estava lá à umas 5 horas e quando achei que já tinha visto tudo, entrou outo senhor aparentando ter uns quarenta anos, dizendo que tinha machucado a mão, por isso ele exigia atendimento rápido, o pai, já bem velhinho, tentava controlar o paciente que por sinal, tava bravo. Na verdade todo mundo ficou assustado com temperamento do maluco que ameaçou quebrar tudo!!! De repente, o médico chama o bravão e ele olha pro pai que estava sentado e diz: Pai, entra comigo que eu morro de medo de injeção ... Foi aí que eu mais uma vez não entendi nada, mais concordei ... (Carlos Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o