quinta-feira, 20 de março de 2014

Eu já vi a felicidade!

O tempo passa, o que fica é a saudade! Saudade de um tempo que talvez não volte nunca mais, nem pra mim e nem para nova geração que aí está! Dizem por aí que felicidade não existe, o que existe são momentos felizes, talvez eu até concorde com isso, diante da realidade indesejável em que vivemos. Mais a verdade é que eu descordo que ela nunca existiu. Que bom sentar com os meus filhos e netos e poder dizer pra eles que eu já vi a felicidade! Pois é, eu nasci em uma época em que a felicidade não se resumia em condições financeiras, móveis bonitos, carros de luxos e muito menos roupas caras! Ser feliz na minha época, era ter amigos verdadeiros como se fossem irmãos, era caminhar pela rua a qualquer hora da noite sentindo a brisa, era chegar em casa e esquecer de fechar as portas, mais pra quê portas, se a gente era livre! Hoje talvez temos tudo, mais a maior riqueza é a paz interior, se me falta, se te falta esse complemento, somos os mais pobres de todos os pobres! (Carlos Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o