quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cantinho do "pensamento" no Blog

As vezes bate uma saudade de um tempo em que tudo não era tão sério, em que tudo não era tão fácil! Saudade de um tempo, em que a gente ia sem hora marcada, em que a gente vivia, sem casa fechada ... Que saudade desse tempo, em que sonhar podia, mesmo que não desse em nada! Tenho saudade de um tempo, em que de casa eu via, onde minha cidade terminava, onde a estrada dobrava e a poeira ... A poeira de tão vermelha, até as casas pintava! Queira Deus que um dia eu volte, nessas voltas que o mundo dá, dizem que belo que é pra cá, mais eu digo, que beleza eu tenho lá! Só peço a Deus que um dia eu volte, nessas voltas que o mundo dá!!! (Carlos Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o