quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cantinho do "pensamento" no Blog

Na vida eu já fui Rei, só nunca tive coroa, vivendo lá no meu canto, eu já levei vida boa, já pesquei peixe do grande e maior, perdi na taboa! Já fiz muitas serenatas, pra muita gente cantei, nos braços de uma viola, a minha história contei, não pude ganhar dinheiro, mais perdi até a conta, quantos amores ganhei. Mais na vida tudo passa, um dia tudo termina, já estou velho e cansado, a voz grossahoje é fina, a mão que antes era ágil, hoje a viola não domina. Amores não tenho mais, só me restou a lembrança, eu que antes era forte, to me sentindo criança, já sinto o peso da idade, só ta faltando a balança. Pra complicar mais ainda, com meus filhos vim morar, nessa cidade grande, bem longe do meu lugar, calado eu vou aguardando a minha hora chegar. (Carlos Silva)

Um comentário:

  1. que bom! continue sempre asim com essa inspiração!!!

    ResponderExcluir

se você gostou desse blog, divulgue - o