domingo, 4 de agosto de 2013

Standard do Blog (piadas)

Olá gente! Eu tenho um amigo que trabalha na construção civil, mais própriamente de servente de pedreiro. Esse meu amigo é realmente uma figura, cara super engraçado!!! Esses dias ele tava trabalhando de óculos escuros e como ele tem o rosto pequeno, tava parecendo uma formiguinha  de óculos de sol. Então eu perguntei a ele o porque de usar os óculos? E ele respondeu que era para proteger contra os raios rosas-violetas .... E  completou: É bom cara, potrége ... E eu rapidamente o corregi dizendo: Você quis dizer ultra-violetas? E também não se diz, potrége, se diz protege ...  Aí ele rebateu: No final não termina com violeta? Eu disse termina, ele continuou: você não entendeu que potrége? Eu disse, entendi e ele respondeu: Então pronto, pra quê compricá?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o