sábado, 31 de agosto de 2013

Cantinho do "pensamento" no Blog

Um dia eu saí de casa e ainda era menino, por esse mundão afora, fui cumprir o meu destino. Quando eu peguei minha mala, escutei tocar o sino, na porta ví minha mãe, com seu jeitinho franzino, no rosto ela me beijou, e com voz fraca falou, do mundo e seus desatinos. Beijei a minha velhinha e a os poucos fui me afastando, mesmo querendo ser forte, por dentro tava chorando, passei a mão pelo rosto, senti as lágrimas jorrando, mais lembrei que tinha um sonho e continuei andando. Eu tava na flor da idade, e achei que a felicidade estava do outro lado esperando. Passaram tantos janeiros pra casa não mais voltei, meu velho pai e minha mãe, se ainda vivem não sei, o sonho que na mala trouxe, perdeu - se, eu me enganei,só restou desilusões e as somas do que chorei. O sofrimento no rosto, reflete esse meu desgosto, de um sonho que eu não achei. (Carlos Silva ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o