Em Maringá, cidade que fica no norte do Paraná, cerca de 2716 pessoas já contraíram dengue só este ano no Município. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde e divulgado nesta sexta feira 9, foram confirmados mais 9 casos. Quanto as mortes, não teve nenhuma alteração, este ano foram duas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
se você gostou desse blog, divulgue - o