terça-feira, 9 de julho de 2013

Sabor de mel ( Damares)

O agir de Deus é lindo, na vida de quem é fiel. No começo tem provas amargas, mais depois tem o sabor de mel. Eu nunca vi um escolhido sem resposta ... Porque em tudo Deus te mostra uma solução, até nas cinzas ele clama e Deus atende, te protege te defende, com as suas próprias mãos. Você é um escolhido ... Sua história não acaba aqui, você pode estar chorando agora, mais amanhã você irá sorrir. Deus vai te levantar das cinzas e do pó, Deus vai cumprir tudo que tem prometido. Você vai ver as mãos de Deus te exaltar, quem te ver vai te falar, ele é mesmo um escolhido! Vão dizer que você, nasceu pra vencer ... já sabiam porque você tinha mesmo cara de vencedor. E quando Deus quer agir, ninguém pode impedir ...Então você verá cumprir cada palavra que senhor falou ....Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vai se arrepender, vão estar entre a platéia e você no palco,vão olhar e ver jesus brilhando em você. Quem sabe no seu pensamento você vai dizer: Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel, na verdade minha prova tinha um gosto amargo, mais minha vitória hoje tem sabor de mel. Tem sabor de mel...Tem sabor de mel, a minha vitória hoje tem sabor de mel ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o