segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lágrimas de um homem (Rick e Renner)

Não tente enteder as làgrimas de um homem,não tente descobrir os mistérios da paixão, paixão é como um rio todo cheio de segredos, as lágrimas de um homem,sangue do seu coração. Não tente descobrir porque a bebida é companheira, nem tão pouco o que significa a saideira,apenas pegue no meu bolso o telefone dela, liga, diz que eu estou aqui por causa dela, faz ela entender, que meu motivo pra beber é sede pelo beijo dela. Bote outra dose, de bebida ninguém morre o que mata é amor distante ....É gostar de uma mulher que não me ama e não me quer nem amigo e nem amante....Deixar eu sofrer, deixa eu chorar, deixa eu beber que ela é dona desse porre, liga pra ela saber, pra ela vir me socorrer, que de amor é que se morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o