sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lugares fantásticos no Paraná

Andando pelo Estado do Paraná nas muitas oportunidade que tive, descobri lugares de realmente se encantar. Em Foz, tive o prazer de conhecer várias atrações em um só lugar. Ao conhecer as Cataratas do Iguaçu, fiquei igual a o caipira quando chega na capital, meio tonto...E não venham me dizer que já nasci tonto! Minha mãe nunca disse nada. Mais voltando a falar sério, a o ver aquelas imensas quedas de água descobri o quanto eu conhecia tão pouco do brasil.O volume e a força da água faz com que uma nuvem se forme em função do sereno. Em Foz também conheci a Usina Hidrelétrica de Itaipu, uma das maiores do mundo. lá eu conheci também o imenso rio Paraná e o rio Iguaçu, dei um pulinho no Paraguai prá fazer umas comprinhas e também vi a correria dos Sacoleiros, nessa, quase fico perdido por lá em meio a tanta gente! Mais graças a DEUS, achei minha mãe. Brincadeiras á parte, Foz é mesmo um lugar fantástico. Vale a pena conhecer! Edição exclusiva: Blog do Carlinhos Gouveia. Aguardem! em breve mais lugares fantásticos no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o