Foto: Reprodução/Ilustrativa |
De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), houve uma confusão na porta do hospital quando as mulheres descobriram a traição. As supostas 'amantes' alegam que não sabiam que o homem era casado.
O caso foi parar na delegacia após a esposa legítima registrar uma queixa para tentar impedir que as outras duas visitem o jovem na UTI.
"E ele continua na UTI, desacordado, pois o estado é grave. E as três mulheres estão brigando. A esposa legítima registrou queixa para não permitir que as outras visitem o marido. E agora outras duas também registraram queixa, pois acreditam que têm direito de visitar o rapaz", disse o delegado-chefe.
O delegado acrescenta que o paciente tem um filho de 2 anos e meio com uma das 'amantes', que está grávida do segundo. A outra mulher com quem ele mantinha um caso também alega que está grávida.
Segundo o delegado, o jovem sofreu acidente na semana passada, em 18 de dezembro. Ele seguia de moto quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um poste. Até a tarde desta sexta-feira, ele continuava internado na UTI. Fonte: (Obemdito)