quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

WhatsApp vai passar por modificações em 20017 pra melhorar a vida dos usuários


Foto/WhatsApp
Passado o primeiro mês do ano, o WhatsApp mostrou que ainda tem bastantes recursos que merecem atualização. O mensageiro trouxe sete modificações que melhoram o desempenho e também facilitam a vida do usuário. Entre as novidades está a possibilidade de fazer uma busca por GIFs (aquelas figurinhas animadas), enviar até 30 fotos de uma só vez e escrever mensagens offline.

No entanto, algumas dessas mudanças não estão disponíveis para todas os sistemas operacionais. Para que você aproveite ao máximo todas as funções que WhatsApp  oferece para o seu celular com Android, Iphone (iOS) o , reunimos tudo o que mudou no mensageiro em janeiro de 2017.

Perda de suporte a celulares antigos
Os sistemas Android 2.1 e 2.2,Windows  phone7iphone 3gs e iOS 6 perderam o suporte do WhatsApp. Além disso, os sistemas BlackBerry OS, BlackBerry 10Nokia S40 e Nokia Symbian S60 estão programados para perderem o suporte até o dia 30 de junho de 2017.
Os celulares que rodam esses sistemas não poderão baixar o aplicativo e nem fazer atualizações. No entanto, ainda não há informações sobre a possibilidade de esses smartphones continuarem rodando o app – caso os usuários tenham feito o download antes do fim de suporte. Informações Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se você gostou desse blog, divulgue - o