sexta-feira, 25 de março de 2016

Temporal com ventos de 100 km/h deixa rastro de destruição no Paraná

Os fortes temporais que atingiram a região norte e noroeste do Paraná no fim da tarde desta quarta-feira (22) causaram estragos em diversas cidades. Os municípios mais atingidos do norte pioneiro foram Cornélio Procópio e Santa Mariana. Já no noroeste do estado, Floraí foi a cidade mais prejudicada, segundo a Defesa Civil.
O temporal, que começou às 15h30 e durou cerca de 30 minutos em Cornélio Procópio, deixou várias árvores caídas e casas destelhadas. Em Santa Mariana choveu granizo e as ruas ficaram cobertas com uma camada de aproximadamente 30 centímetros de gelo. 
A Defesa Civil ainda não possui um número exato de casas e estabelecimentos comerciais atingidos. No início da noite, nas duas cidades, 90% das casas ainda permaneciam sem energia elétrica.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Plano B: Se Lula não pode se ministro, deve virar assessor de Dilma, afirma Jaques Wagner

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode se tornar assessor especial da Presidência da República se não puder assumir a Casa Civil, disse nesta quarta-feira (23), o ministro Jaques Wagner, chefe do Gabinete Pessoal da presidente Dilma Rousseff.
Em entrevista a mídia estrangeira, Wagner voltou a criticar o impeachment, alertando que ele significará um agravamento da crise econômica e não sua solução, como defendem os favoráveis ao afastamento de Dilma da Presidência.
Deslocado neste mês do comando da Casa Civil para a chefia de gabinete de Dilma de forma a abrir espaço para Lula no ministério, Wagner disse que caso o ex-presidente não possa assumir como novo titular da pasta deve ser mantido no governo em outra posição, como assessor especial.

Mega-Sena pode pagar 6,5 milhões nesta quarta feira

O prêmio principal da Mega-Sena poderá render ao seu ganhador um prêmio de R$ 6,5 milhões. O sorteio das seis dezenas do concurso 1.802 será realizado às 20h25 (horário de Brasília) desta quarta-feira (23), em Canela (RS).
Segundo a Caixa Econômica Federal, se apenas um apostador acertar os seis números e aplicar o valor integral do prêmio na poupança, ele receberá mensalmente cerca de R$ 39 mil.

terça-feira, 8 de março de 2016

ESPAÇO RÁDIO VERDES CAMPOS FM

Alô amigos!

pra você nos deixar um recado, pedir uma música e participar da da nossa programação, é só acessar o link e acione o CHAT      http://player.adcast.com.br/player-barra/9180/000000

domingo, 6 de março de 2016

Comunicado:

Olá peesoal !

Agora o Blog do Carlinhos Gouveia conta com uma emissora exclusiva.
É a Rádio Verdes Campos FM, programação gospel 24 horas e muita informação pra você.
No momento, estamos operando em fase experimental, mais em breve estaremos fazendo noticiário e programações ao vivo, aguardem!