quarta-feira, 16 de abril de 2014

Naufrágio mata 4 pessoas e deixa quase 300 desaparecidas

 Ao menos quatro pessoas morreram e 284 estão desaparecidas após uma balsa que estava com 462 passageiros afundar nesta quarta feira 16 na Coréia do Sul. De acordo com as informações da Agencia de Noticias Yonhap, 174 pessoas já foram resgatadas em uma mega operação que envolveu barcos e Helicópteros da Gurda Costeiras da Coréia. A maior parte dos passageiros eram estudantes adolescentes que participavam de uma excursão escolar à ilha de Jejum, um ponto turístico do país.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Cantinho do pensamento no Blog

O verdadeiro amor não pode ser constituído de palavras bonitas e bens materiais. O amor verdadeiro, sâo sentimentos feitos de gestos simples e pequenos, do qual os olhos alheios, pouco pdem ve lo! Carlos Silva.

Mega-Sena acumula e pode pagar 38 milhões nesta quarta feira 16

MEGA-SENA ACUMULA E PODE PAGAR 38 MILHÕES NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA 16 - Não houve acertador do concurso 1590 da Mega-Sena e prêmio acumulou. Por isso nesta quarta feira a Caixa deve pagar para quem acertar as 6 dezenas, cerca 38 milhões. Os números sorteados no último sábado foram: 07, 20, 34, 40, 44, e 55.

De olho na sorte: Lotomania de Páscoa vai pagar prêmio de 40 milhões

 A partir desta segunda feira 14, quem fizer aposta na Lotomania, já estará concorrendo a 40 milhões, prêmio este que deverá ser pago no próximo sábado 19 de abril. o concurso 1.444 faz parte da Lotomania de Páscoa. Então corre que dá tempo!

domingo, 13 de abril de 2014

Londrina EC bate o Maringá FC e conquista o paranaense 2014

 Em uma partida eletrizante Londrina e maringá jogaram no Estádio Willie Davids, para um público que passou de 19 mil torcedores. Embalado pela torcida, o Maringá começou melhor, mais foi o londrina que abriu o placar, poucos minutos depois o maringá empatou e o jogo terminou em 1 a 1 . Sem vencedor no tempo tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e o Londrina levou a melhor. Mais independente de ser campeão ou não, as duas equipes terminam o campeonato vitoriosas e acima de tudo certas de que o papel foi cumprido. Além da certeza de que o trabalho de ambas as equipes não foi em vão, fica também a expectativa e a consciência, de que vale apena investir no futebol nesta duas cidades, basta o resumo de torcedores que lotaram os dois Estádios que foram palcos da final deste paranaense. Parabéns as duas equipes pelo desempenho e o trabalho realizado e parabéns pela torcida dos dois clubes pelo apoio formidável! (Carlos Silva)

sábado, 12 de abril de 2014

Mega-Sena pode pagar 30 milhões neste sábado 12

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1590 da Mega-Sena sorteado nesta quarta feira 9, acumulada a Mega-Sena deve pagar neste sábado cerca 30 milhões de reais para quem
acertar as seis dezenas. Os números sorteados foram: 04 - 05 - 11 - 19 41 - 51.

Frente fria derruba temperatura em todo o Paraná

 A frente fria que avança pelo Paraná, deve provocar chuvas em todas as regiões e derruba a temperaturas em alguns municípios. Em Curitiba, a segunda feira 14, deve amanhecer gelada na capital com máxima de 12 graus. Noroeste do Paraná a chuva também deve deixar a segunda feira mais fria e a máxima não deve passar dos 20 graus.

Pra ninguém botar defeito: Londrina EC e Maringá FC fazem final do paranaense 2014 pra ficar na história

PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO: LONDRINA E MARINGÁ FAZEM FINAL DO PARANAENSE 2014 PRA FICAR HISTÓRIA - É impressionante como o futebol no brasil está mudando mesmo! Quem acompanha o futebol, já pode ver nos últimos anos os times do interior catarinense chegando a série A e série B do brasileiro e dando trabalho pros times grandes e chegando ao G 4, é o caso de Criciúma e Chapecoense. Em São Paulo, dosgrandes só ficou o santos, Mérito pro Ituano que papou todo mundo e chegou na final. Já no Paraná, a muitos anos os paranaenses não viam uma final sendo disputada entre times do interior. Eu disse bem, não via, porque esse ano não teve pros grandões da capital e Maringá FC e Londrina EC, fazem neste domingo no Estádio Willie Davids em Maringá no norte do Paraná, a decisão final do campeonato. Em Londrina no primeiro jogo, as duas equipes empataram em 2 a 2, por isso não há favorito e que vença o melhor e continue mostrando ao brasil que futebol não tem lógica! Carlos Silva.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Baleia encalha na praia de Crispim em Marapanim no Pará

 Uma baleia com mais de 10 metros de comprimento encalhou e morreu na praia de Crispim no município de Marapanim , região nordeste do Pará, nesta segunda feira 7. Apesar do esforço dos integrantes da Secretaria do Meio Ambiente da cidade de Marapanim, não foi possível salva - la. o fato despertou a curiosidade dos moradores da pequena cidade de Marapanim e voluntários não faltaram na tentativa de salvar o animal. As informações são da Globo.com.

Evaristo Costa deixa o "Jornal Hoje" para apresentar o "Fantástico"

 O ancora do" Jornal Hoje", Evaristo costa, está deixando o noticiário diário para apresentar o" Fantástico". O jornalista vai ocupa o lugar de zeca Camargo, atualmente no "Video Show", ao lado de Renata Vasconcelo e Tadeu schimit, o programa terá novamente três apresentadores. A troca se deve a baixa audiência do programa nos últimos anos.

Pit bull ataca e mata homem de 47 anos em Roncador PR

 Um homem de 47 anos foi atacado e morto por um cão da raça pit bull em roncador região centro-sul do Paraná. De acordo com a Defesa Civil, Odair Pascoal foi atacado quando se preparava para tratar do animal. O homem chegou a ser socorrido, mais morreu assim que deu entrada no hospital.

Campanha de vacinação contra a gripe começa no próximo dia 22

 A campanha nacional de vacinação contra gripe deste ano será realizada de 22 de abril a 9 de maio, sendo 26 o dia de mobilização nacional. A novidade deste ano é a ampliação da faixa etária para crianças de seis meses a menores de cinco anos. No ano passado, o público infantil foi de seis meses a menores de dois anos. A estratégia de mobilização para todo o país, executada em parceria com estados e municípios, foi anunciada nesta quarta-feira (02) pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro.

O público-alvo da campanha é de 49,6 milhões de pessoas e a meta do Ministério da Saúde é vacinar 80% desta população, considerada de risco para complicações por gripe. Além das crianças de seis meses a menores de cinco anos, integram este grupo pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores de saúde, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional. As pessoas portadoras de doenças crônicas não-transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais também devem se vacinar. Para esse grupo não há meta específica de vacinação. Mais informações no site do Ministério da Saúde (Portal da Saúde)

domingo, 6 de abril de 2014

Cantinho do pensamento no Blog

Nas cavalgadas da vida, por longe que o tempo vai,
entre subidas e descidas, quantos tombos a gente cai,
levanta, bate a poeira, passa a mão no rosto e sai
a vida é mesmo desse jeito, e cair não é defeito,
quando a batalha é demais. (Carlos Silva)

No Paquistão bebê de 8 meses é acusado de assassinato

 UM menino de apenas 8 meses de vida está sendo acusado de assassinato a um policial no Paquistão. Muhammad Mosa Khan, é uma das 30 pessoas que foram detidas no inicio fevereiro. ele compareceu nesta quinta feira 3, no tribunal no colo do avô. Segundo as informações, o policial foi morto a pedradas e golpes de pau, quando fazia uma operação no bairro para prender ladrões de gás. As pessoas presentes no tribunal, criticaram a decisão da justiça dizendo "que justiça é essa". O garoto foi liberado e deverá voltar ao tribunal no próximo dia 12, de acordo com advogado da família, não há sustentação jurídica para acusar a criança, já que idade penal é mínima é de 12 anos no país, com exceção em casos de terrorismo. DÁ PRA ACREDITAR !!!

sábado, 5 de abril de 2014

Uma avalanche chamado tempo !

O tempo é como uma grande avalanche, que arrasta tudo o que vê pelo caminho. Em quase todas as vezes, nós seres humanos somos destinados a sermos levados por essa locomotiva chamada tempo, que muito longe vai! Nessa viagem na qual nos é reservada, nem sempre conseguimos programar, ou muitas vezes somos movidos pela expectativa de; Como será? Levados pelo tempo, no qual somos arremessados e simplesmente obrigados a viajar, nós seres humanos somos exposto a muitos desafios. Como se fosse um grande jogo, também é preciso habilidade e quase sempre, ou sempre, estarmos preparados para embarcar nessa viagem sem volta. Não há volta no tempo, o hoje, jamais irá se repetir e  de forma alguma será como o amanhã. Mais essa reviravolta na qual somos submetidos, faz parte do ciclo de nossas vidas e muitas vezes, o mexe-remexe é indispensável a nossa sobrevivência. O grande problema é que muitas vezes ficamos tão preocupados com o corre-corre que esta "avalanche' chamada tempo nos sobre-põe, que esquecemos que estamos em uma viagem onde  não vamos poder voltar, e pior ainda,  perceberemos que o tempo passou rápido demais e nos levou  algumas das coisas mais importantes que tínhamos. O tempo acalma, cura, constrói ! Mais o mesmo tempo que se faz piedoso, também machuca, passa lento quando o desespero é muito, e o pior, Um dia te fará desaparecer pra sempre!

Morre ator José Wilker aos 66 anos

Morreu
hoje no Rio de Janeiro o ator José Wilker .

Wilker de 66 anos, sofreu um infarto fulminante enquanto dormia.

Como ator ele fez inúmeros trabalhos na TV e no cinema, como Dona Flor e seus Dois Maridos, entre novelas e filmes, José Wilker colecionava em seu currículo mais 70 trabalhos. O
ator começou a carreira como locutor de Rádiio no Ceará na década de 60, já sua vinda para a TV foi na década de 70, com mais de 40 anos de carreira, o ator rea considerado um dos melhores na atualidade. Seu último trabalho foi na novela "Amor a Vida" da Rede Globo como o médico Helbert. Segundo informações, Wilker já estava escalado para próxima novela da Globo. Na novela "Gabriela" onde fez o papel de José Genuíno, ficou marcado nas redes sociais pelo bordão: 'Eu vou lhe usar' onde contracenava com Maitê Proença que fazia o papel de sua amante.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Torcedor do Londrina FC morre em pleno Estádio durante a comemoração da classificação do time para final do paranaense 2014

 Um torcedor do Londrina FC morreu nesta quarta feira 2, em pleno Estádio do Café, quando ainda comemorava a classificação do time para final do paranaense 2014, conquistada em cima do Atlético PR. Celso Roberto Nascimento Costa, teve um infarto, ele chegou a ser socorrido, mais morreu antes mesmo de deixar o Estádio. Segundo informações, Costa era fanático pelo time e estava bastante empolgado com a boa campanha do time. Ainda de acordo com as informações, ele não sofria doenças cardíacas, apenas controlava o colesterol.

Nem Coritiba nem Atlético PR, deu Londrina e Maringá na final do paranaense 2014

O Londrina FC venceu o Atlético PR na noite desta quarta feira por 4 a 1 no jogo de volta pela semifinal do campeonato paranaense e garantiu a vaga na final contra o Maringá FC. Jogando em casa, o Tubarão mandou o furação pra casa, já que no jogo de ida, o Atlético venceu por 3 a 1 e poderia perder até pela diferença de um gol, mais o Tubarão queria final e venceu por 4 a 1. Depois de 33 anos, Maringá e Londrina voltam a fazer uma final interiorana botando fogo nas duas torcidas.