domingo, 30 de março de 2014

Tragédia: Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 15 mortos em Manaus

 A cidade de Manaus AM, viveu um dos seus piores acidentes já registrado na história da capital. Na noite desta sexta feira 28, um acidente entre um caminhão da Secretaria Municipal de Infraestrutura e um micro-ônibus de transporte público, deixou 15 mortos. De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar (PM), o caminhão caçamba que estava em alta velocidade, perdeu o controle e atravessou a pista contrária atingindo em cheio o micro-ônibus provocando o acidente. Entre as vítimas, está uma criança de um ano e meio e uma grávida, os bombeiros tentaram antecipar o parto para salvar o bebê, mais ele não resistiu. O acidente aconteceu na Avenida Djalma Batista, região centro-sul de Manaus . O prefeito da capital decretou luto de 3 dias na cidade e comprometeu dar apoio as famílias das vítimas. (fotos de Clóvis Miranda)

Piloto bom: Avião faz pouso forçado no Aeroporto de Brasília

Um Avião da Avianca que vinha de Petrolina PE, com 49 passageiros a bordo, fez um pouso forçado no Aeroporto JK de Brasília na tarde desta sexta feira 28. De acordo com as informações da torre do Aeroporto, o piloto comunicou o problema minutos antes de fazer a aterrizagem. Segundo o piloto, o trem de pouso dianteiro do avião não teria abrido, ele disse ainda, que não iria comunicar o problema aos passageiros para não causar constrangimento. Equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas foram acionados e jatos de espumas foram despejados na pista para evitar incêndio e explosão. Bem preparado, o piloto pousou a aeronave apenas com o trem de pouso traseiro e ninguém ficou ferido.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Dicas Importantes: Aprenda certos cuidados com seus cabelos


Se você não tem lá um cabelo tão seco, a dica é que você use um xampu anti-resíduos, se for possível, pelo menos uma vez na semana. Você também pode optar por usar uma máscara de hidratar, isso você pode fazer com a mesma frequência do xampu e é bom saber que o secador e o uso da chapinha pode piorar as coisas, pois em tempos de verão, o sol não mantém uma relação muito amigável com seus cabelos. Se você não pode parar de usar o secador e chapinha, o ideal é que você use com menos frequência. 

Frases do Blog

Nasci para ser poeta, foi Deus quem me fez assim, a rima e a poesia já nasceu dentro de mim, descrevo a vida em versos, o inicio, o meio e fim, há coisas que não tem preço, a Deus do céu agradeço, o dom que ele deu pra mim! Escrevo se a vida é triste e escrevo se é bela, vou registrando a história, daqui da minha janela, o poeta faz em versos, o que o pintor faz na tela! Coisa mais linda não há, do que a gente registrar, o que a natureza revela! (Carlos Silva).

Maringá bate o Coritiba e fica perto da final do paranaense 2014

O Maringá Futebol Clube vem mesmo surpreendendo no paranaense em 2014 e nesta quarta feira 26, venceu o Coritiba no Estádio Willie Davids por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal do paranaense. Agora o time maringaense vai a Curitiba no jogo de volta e pode até empatar com o Coxa, que garante a vaga na final.

Frases do blog

Você aprende ser forte, no momento em começa a lidar com as sua próprias fraquezas. Aprende a derrubar barreiras, só após cair inúmeras vezes. Vai à luta, só quando percebe que não há outro meio a não se lutar! Você só aprende a vencer, quando perde as contas de quantas vezes foi vencido! (Carlos Siva)

quarta-feira, 26 de março de 2014

Estado confirma 871 casos de dengue em Maringá PR

 O governo do estado do Paraná está intensificando o auxílio aos municípios que apresentam altos índices de dengue, as regiões noroeste e oeste do estado são as mais afetadas com a doença. Maringá na região noroeste do estado é um dos municípios que mais tem enfrentado problemas com relação a dengue em 2014. Segundo dados do Estado, o município já tem 871 casos confirmados e duas mortes suspeitas. Diante da situação, Secretaria Estadual da Saúde, resolveu ajudar o município e disponibilizou à prefeitura sete UBVs pesados (fumacês) e mais 12 agentes de endemias para trabalhar no combate a dengue na cidade.

terça-feira, 25 de março de 2014

Ministério da Saúde inicia entrega de equipamentos para teste rápido

O Ministério da Saúde começa nesta semana a distribuição de 50 equipamentos de teste rápido de tuberculose aos estados de Amazonas, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, além do Distrito Federal. Até maio, todos os estados brasileiros devem receber os equipamentos, possibilitando a introdução do teste no Sistema Único de Saúde (SUS) ainda neste primeiro semestre do ano. A oferta do diagnóstico, que tem capacidade de detectar a presença do bacilo causador da doença em duas horas, foi anunciada nesta segunda-feira (24) pelo secretário de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa, durante cerimônia alusiva ao Dia Mundial de Luta contra a Tuberculose.

                                         Queda nos casos de dengue chega a 80% no primeiro bimestre

O número de casos por dengue teve queda de 80% na comparação do primeiro bimestre deste ano com o mesmo período do ano passado. O Ministério da Saúde registrou 87 mil notificações entre janeiro e fevereiro de 2014, contra 427 mil no mesmo período de 2013. A queda também foi observada em relação às ocorrências graves (84%) e óbitos (95%). Apesar da redução expressiva, o Ministério da Saúde ressalta a importância de manter-se o alerta e a necessidade de dar continuidade das ações preventivas. Mais informações no site do Ministério da Saúde (Portal da Saúde).

segunda-feira, 24 de março de 2014

Caso de racismo de jogador Tinga no Peru, não passou de uma pequena multa

Infelizmente não passou de cerca de 12 mil dólares a multa imposta pela Conmebol, (entidade que comanda o futebol sul-americano), sobre o Real Garcilaso, onde o jogador Tinga do Cruzeiro considerou racismo as ofensas feitas por torcedores do Clube peruano, em jogo da Libertadores em fevereiro deste ano. Tinga era ofendido por torcedores do Real todas as vezes que tocava na bola com gestos de macaco.

DESCASO

A CBF havia divulgou uma nota dizendo que ia pedir a exclusão do time peruano na competição, porém, o secretario geral da Conmebol, que é argentino, disse ao Jornal Folha de São Paulo, que não considera o caso do jogador Tinga como racismo, disse que foi apenas uma provocação mal-educada! OPINIÃO: Acho que faltou rigor na punição! (Carlos Silva).

Helicóptero cai em Ribeirão Preto e duas pessoas morrem

 Um Helicóptero caiu neste domingo 23, próximo a um bairro da zona sul de Ribeirão Preto SP. A aeronave que caiu sobre uma plantação de milho, bem próximo a um condomínio, matou 2 duas pessoas carbonizadas, o piloto Lauro Gustavo Coffani e o passageiro Luciano Real. Segundo testemunhas, o avião perdeu o controle no ar vindo chocar - se ao chão e explodiu. O comando da Aeronáutica investiga as causas do acidente.

sábado, 22 de março de 2014

Tragédia: Grave acidente deixa 5 mortos na região de Campo mourão PR

TRAGÉDIA: GRAVE ACIDENTE DEIXA CINCO MORTOS NA REGIÃO DE CAMPO MOURÃO - Um grave acidente na manhã deste sábado 22, na BR-272 entre Campo Mourão e Farol, região noroeste do Paraná, vitimou fatalmente cinco pessoas. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, houve um choque frontal entre um VW/Gol e um Chevrolet Montana, na colisão os dois veículos pegaram fogo, até por volta das 10h45, só uma pessoa pode ser identificada, o motorista do Montana com placas de Boa Esperança, Diego Mendes da Silva. No gol com placas de Umuarama, viajavam três adultos e uma criança, todos ficaram completamente carbonizados.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Barrab�s Carlos Silva

Al� meu deus carlos silva

Chuvas no Paraná

As chuvas que começaram na última quarta feira no Paraná, devem continuar em grande volume em todo Estado. Segundo o Simepar, um fluxo de umidade e calor que age sobre o sul do país, favorece a formação de nuvens e o riscos de tempestades em algumas regiões. Hoje sexta feira 21, deve chover forte em todas as regiões do Paraná. O Simepar alerta para o risco de alagamentos e desabamentos principalmente em estradas e regiões serranas.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Eu já vi a felicidade!

O tempo passa, o que fica é a saudade! Saudade de um tempo que talvez não volte nunca mais, nem pra mim e nem para nova geração que aí está! Dizem por aí que felicidade não existe, o que existe são momentos felizes, talvez eu até concorde com isso, diante da realidade indesejável em que vivemos. Mais a verdade é que eu descordo que ela nunca existiu. Que bom sentar com os meus filhos e netos e poder dizer pra eles que eu já vi a felicidade! Pois é, eu nasci em uma época em que a felicidade não se resumia em condições financeiras, móveis bonitos, carros de luxos e muito menos roupas caras! Ser feliz na minha época, era ter amigos verdadeiros como se fossem irmãos, era caminhar pela rua a qualquer hora da noite sentindo a brisa, era chegar em casa e esquecer de fechar as portas, mais pra quê portas, se a gente era livre! Hoje talvez temos tudo, mais a maior riqueza é a paz interior, se me falta, se te falta esse complemento, somos os mais pobres de todos os pobres! (Carlos Silva)

Curiosidades do blog

Você sabia que uma tartaruga marinha pode viver por mais de quinhentos anos? Alguns animais marítimos são especialistas em viver por muitos anos e é de causar inveja a qualquer ser humano. Algumas espécies de ostras, podem viver chegam aos 400 anos de vida, já nas águas geldas do oceano ártico, existe uma espécie de água viva que nunca morre, a menos que seja comida por outro animal. As tartarugas também tiram de letra a questão de longevidade, as marinhas por exemplos, podem viver até mais de quinhentos anos. As tartarugas atingem a idade adulta entre 25 e 30 anos. Tartarugas que vivem em cativeiros podem viver até 180 anos.

E aí vem o outono

Boa tarde! Nesta quarta feira 20, precisamente as 13:57, iniciou o outono brasileiro. Para alguns estados brasileiros o fim do verão significa dias mais frescos com temperaturas amenas, principalmente no sul e sudeste do país. Um do estados que mais sofreu com o verão em 2014, foi o Rio de Janeiro, registrando temperaturas acima dos 50 graus e enfrentando o verão mais quente dos últimos 13 anos. No Paraná, a nova estação chegou acompanhada de muita chuva, em Francisco Beltrão a chuva forte provocou alagamentos e a água invadiu mais de 40 casas, a população saiu as ruas para protestar. (Carlos Silva)

segunda-feira, 17 de março de 2014

Blog do Carlinhos Gouveia melhorando pra você !

Olá amigos do Blog, neste mês de Março, estaremos trazendo  especialmente para você , uma série de dicas importantes, curiosidades e poesias. Um grande abraço a todos e curtam bastante nosso site.

Poemas e Poesias

Tentar mudar o mundo sozinho é total perca de tempo, mais simplesmente existir e não fazer nada, é contribuir para que as coisas piorem ainda mais! (Carlos Silva)


Nenhuma realidade é tão eterna que nunca acabe,
Nenhuma saudade, é tão forte que alguém mate,
Nenhum sonho, é tão grande que não vire realidade!
Nenhum coração, é tão duro que ninguém abre! (Carlos Silva)


 Pense bem ... O mundo seria bem melhor, se fossemos menos arrogantes, menos ignorantes, menos possessivos, menos ambiciosos ! Seria melhor ainda, se todos tivessem o habito de de dividir um pouco, ao invés de querer cada vez mais. Poderia ser muito melhor ainda, se cada um usasse os meios que tem nas mãos, para espalhar o bem, ao invés de contendas ... Pense bem ! (Carlos Silva)

Poesias do blog

Quando a tristeza me bate,
seja de noite ou de dia,
a minha alma rebate,
minha melancolia.
vem na memoria as palavras,
como da fonte jorrando,
vou transformando a angustia, 
e poesias formando! (Carlos Silva)

quinta-feira, 13 de março de 2014

Morre ator Paulo Goulart aos 81 anos

 Morreu nesta quinta feira (13), o ator Paulo Goulart de 81 anos. Paulo estava internado em São Paulo, no Hospital São José e faleceu vítima de um câncer mediastino, próximo a região dos pulmões. O atordescobriu a doença em 2012 e e nesse período ficou internado para tratamento. Paulo, que tinha mais de 60 anos de carreira, era casado com a atriz Nicette Bruno a 60 anos e mesmo doente ao lado da esposa, comemorou Bodas de Diamante. O ator Paulo Goulart, era talentoso, e era considerado um dos melhores atores brasileiro, Paulo participou de várias novelas, a maioria na TV Globo, também fez vários filmes, entre muitos dos seus trabalhos, destaque para a novela ''Gabriela'' (Globo). Paulo Goulart era paulista de Ribeirão Preto.

Araruna PR: Criança de um ano morre afogada em piscina

 Uma menina de um e 6 meses morreu afogada na piscina de um sitio nesta quinta feira 12, em Araruna, região noroeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu em uma propriedade onde os pais moram e trabalham como caseiros. Segundo as informações, a menina brincava na companhia dos irmãos, quando se isolou e acabou caindo na piscina que próximo da casa, no momento do acidente, o portão que dá acesso a área de lazer do sitio encontrava - se aberto. Diante do acidente, os pais tentaram reanimar a filha, mais ela veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, a Polícia Civil de Peabiru, investiga o caso.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na PR-323, entre Paiçandu e Doutor Camargo

 Um grave acidente na manhã desta quarta feira 12, na PR-323, entre um carro e um caminhão, vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outra em estado grave. De acordo testemunhas, o Fiat Pálio, com placas de Paiçandu, que seguia sentido a Maringá, perdeu - se na pista, vindo a colidir com uma carreta com placas de Foz do Iguaçu, um terceiro veículo também se envolveu no acidente. O motorista do Pálio foi ejetado para fora e morreu na hora, um passageiro que viajava a o lado condutor do Pálio, ficou ferido e foi socorrido em estado grave. Uma terceira pessoa que também viajava no Pálio, nada sofreu.

terça-feira, 11 de março de 2014

Cantinho do "Pensamento" no Blog

Pense bem ... O mundo seria bem melhor, se fossemos menos arrogantes, menos ignorantes, menos possessivos, menos ambiciosos ! Seria melhor ainda, se todos tivessem o habito de de dividir um pouco, ao invés de querer cada vez mais. Poderia ser muito melhor ainda, se cada um usasse os meios que tem nas mãos, para espalhar o bem, ao invés de contendas ... Pense bem ! (Carlos Silva)

segunda-feira, 10 de março de 2014

Postos de saúde e escolas de todo o Brasil iniciaram nesta segunda feira (10) a vacinação contra o HPV em meninas de 11 a 13 anos

Nesta segunda-feira (10), postos de saúde e escolas públicas e privadas iniciam a vacinação contra HPV em meninas de 11 a 13 anos. A meta do Ministério da Saúde é vacinar 80% do público-alvo, formado por 5,2 milhões de meninas nessa faixa-etária. O vírus HPV é a principal causa do câncer do colo de útero, terceiro tipo mais frequente entre as mulheres, atrás apenas do de mama e de cólon e reto. A presidenta da República, Dilma Rousseff, e o ministro da Saúde, Arthur Chioro, darão início à vacinação em cerimônia, nesta segunda-feira (10), no Centro de Ensino Unificado Professora Elisabeth Gaspar Tunala, em São Paulo (SP). Mais informações no site do Ministério da Saúde (Portal da Saúde)

sábado, 8 de março de 2014

Não brinque com as mulheres: Mulher descobre traição e espalha fotos do marido e a amantes pelas paredes de Supermercado

 Beverly Rolston, de 45 anos, descobriu que seu marido estava pulando a cerca e então resolveu tomar uma decisão nada simpática. A mulher conseguiu fazer umas fotos do marido ea amante transando, e as colou sobre as paredes de um grande Supermercado da cidade, junto com a frase, "escondam seus maridos". Além de marido e amante, quem não gostou muito da atitude foi a Polícia, o lugar não era apropriado para tais cenas, agora ela vai responder um pequeno processo. O fato aconteceu nos Estados Unidos na cidade de Middletown  Cuidado com as mulheres !!! (Carlos Silva)

Mega-Sena pode pagar 33 milhões de reais neste sábado (8)

A Mega-Sena está acumulada, e neste sábado (8), Dia Internacional da Mulher, o concurso 1580, pode pagar um prêmio no mínimo tentador! 33 milhões de reais para quem acertar as seis dezenas, com todo esse dinheiro, você minha amiga mulher poderia comemorar seu dia em alto estilo e até se aposentar dos afazeres domésticos com uma renda de 200 mil reais por mês, se resolvesse aplicar na poupança. Nada mal !

Avião cai no mar com 239 pessoas abordo afirma Vietnã

O Boeing 777-200 desapareceu dos radares logo após deixar a a capital da Malásia, Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo as 2h40 deste sábado, no horário local, 15h40 de sexta horário de Brasilia, informou a empresa aérea Malaysia Airlines. O comando da Marinha do Vietnã informou em um comunicado, que o Avião caiu nas águas do Golfo da Tailândia entre a Malásia e o Vietnã. A imprensa do Vietnã informou que a Marinha vietnamita está preparada para iniciar os trabalhos de busca e resgate. A empresa aérea, não confirma que o Boeing tenha caído no mar.

Feliz Dia da Mulher pra você !

BOM DIA ! Hoje sábado 8 de março de 2014, comemora -se em todo o mundo, O Dia Internacional da Mulher. No dia 8 de Março de 1.857, na cidade norte-americana de Nova York, operárias de uma tecelagem promoveram uma greve. Elas ocuparam a fábrica reivindicando melhores condições de trabalho, tais como: redução da carga horária, equiparação salarial com os homens e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.

A manifestação foi reprovada com tal violência que as mulheres foram trancadas dentro da fábrica que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas num ato totalmente desumano.

Porém, só em 1.910, durante uma Conferência na Dinamarca ficou decidido que o dia 8 de Março passaria a ser o “Dia Internacional da Mulher”, em homenagem às mulheres que morreram na fábrica. Feliz Dia da Mulher pra você ! (Carlos Silva)

Médico erra e confunde picada de cobra com ferroada de inseto no MS

 O fato aconteceu no último sábado (1), em Campo Grande MS. Um menino de 9 anos, foi levado a uma unidade de saúde em um bairro de Campo Grande pela mãe Rosania Marques de 32 anos, com dores pé. A mãe conta que o filho voltava de uma pescaria com os colegas quando foi picado por um bicho que ele não viu, a principio, a mãe achou que fosse uma formiga ou marimbondo, mais como filho não dormiu a noite com dores no pé, resolveu leva-lo ao médico. Além da demora para ser atendido, apesar da dor, o médico Diogo stradiotto, disse para Rosania que pelo ferimento no pé do garoto, estava descartada a possibilidade de ele ter sido picado por algum animal peçonhento, como cobra ou escorpião. O Médico então receitou dipirona e antialérgico e mandou a criança para casa. Segundo a mãe as dores continuaram intensas e no domingo (2), ela retornou com o menino a uma outra unidade de saúde, pois o garoto vomitava e tinha pulsação baixa, além de estar com o pé bastante inchado. Ao ser atendido, os médicos constataram que o menino havia sido picado por cobra e que o estado de saúde dele era grave, por isso precisaria ser transferido para um outro hospital. transferido para o Hospital Regional, o garoto deu entrada no CTI, pois o veneno havia atingido o rim esquerdo e ele estava urinando sangue, além do inchaço e bolhas que se espalharam . A mãe que mora em um Assentamento a 50 km de Campo Grande, se diz revoltada com o primeiro médico que atendeu o caso e o Chama de "despreparado", ela diz que se ele estivesse levado a consulta mais a fundo e detectado picada e feito o soro antiofídico, teria evitado muitos problemas. As informações são do site Anaurilândia Hoje

quarta-feira, 5 de março de 2014

Carro da prefeitura de Cianorte PR se envolve em acidente e seis pessoas morrem

- Um grave acidente envolvendo um veículo da prefeitura de Cianorte vitimou fatalmente seis pessoas nesta terça feira 4. O acidente aconteceu na BR 376, próximo a Ponta Grossa, região sul do Paraná e envolveu três veículos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Mercedes-Benz com placas de Curitiba dirigido por Reginaldo Maia de 32 anos, perdeu o controle em uma curva, vindo a chocar com o Volkswagen de Cianorte PR, dirigido por Aílton nunes Morais de 52 anos, o caminhão ainda teria atingido um Chevrolet Cruze com placas de Almirante Tamandaré, conduzido por Valdecir Inácio de Oliveira. Morreram no acidente, o motorista da prefeitura de Cianorte, Jandir Silveira Silva de 75 anos, Iraci Lara Antunes, de 65 anos, Joaquim Dias do Santos, de 75 anos, Viviane Michele de Oliveira, de 32 anos, além Natália Ferreira de oliveira de 4 anos que estava no Cruze. Três pessoas que estavam no carro da prefeitura de Cianorte, seguiam para Curitiba para tratamento médico, no qual Viviane acompanhava um dos pacientes. Mais duas pessoas que estavam no Cruze, foram encaminhados ao hospital com ferimentos graves, O motorista do caminhão saiu ileso.

terça-feira, 4 de março de 2014

Maringá PR: Menino de 2 anos morre afogado em piscina na loja da mãe

Um menino de 2 anos de idade morreu nesta segunda feira 3, após se afogar na piscina de uma loja que pertence a sua mãe em Maringá, região norte do Paraná. Segundo relatos de algumas testemunhas, o garoto brincava próximo a piscina, pouco antes de se afogar. De acordo com as informações, um funcionário da loja encontrou a criança na água já sem reação, o menino foi levado as pressas a um posto do Corpo de Bombeiros próximo, mais chegou sem sinais vitais. segundo o Tenente Alexandre Cavalca em entrevista ao Paraná TV (Globo), foram várias tentativas pra reanima - lo, mais infelizmente sem sucesso.

Fique por dentro: Conta de água vai ficar mais cara no Paraná

 A partir de 24 de março, o consumidor vai pagar mais caro sua tarifa de água no estado do paraná, o aumento de 6,4%, ficou abaixo do esperado pela Sanepar, que solicitava mais de 8%. Este é o terceiro aumento no governo Beto Richa (PSDB)

Jovens morrem afogados em retiro evangélico em são José dos Pinhais

 Dois adolescentes, um de 15, outro de 16 anos, morreram afogados nesta segunda feira 4 em um retiro evangélico em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo a Policia Militar, os dois jovens participavam de uma brincadeira no lago do retiro quando se afogaram.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Médicos cubanos terão salários de 3 mil reais por mês no Brasil

 Os médicos cubanos que participam do programa Mais Médicos terão o repasse da bolsa recebida no Brasil aumentado para U$ 1.245, o equivalente a R$ 3 mil líquidos por mês. O reajuste, anunciado nesta sexta-feira (28) pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, foi articulado ao longo dos últimos meses pelo governo federal brasileiro junto à Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) e ao governo de Cuba, por determinação da Presidenta Dilma Rousseff. Mais informações no site do Ministério da Saúde (Portal da Saúde)

Peabiru PR: Tradicional Carnaval de Rua está de volta este ano

 Considerado o melhor e mais tradicional Carnaval de Rua de toda a região, o Carnaval de Peabiru está de volta depois de ser cancelado o ano passado devido o alto índice de dengue no município que vitimou algumas pessoas na região. De acordo com a Secretaria da Saúde, este ano o problema controlado e isso faz com que a atração que é referência na região volte funcionar e trazendo um tema forte, "Carnaval alegre, é Carnaval sem dengue."

Homem que levou mais de mil ferroadas de abelhas morre no hospital em Londrina PR

 Morreu neste domingo (2) na UTI do Hospital Evangélico em Londrina, Gerson Santos Bento de 70 anos. Gerson foi atacado por abelhas quando fazia manutenção com um trator em um condomínio onde trabalhava. O fato aconteceu na última quinta feira (28), de acordo com os médicos que o atenderam, o idoso levou mais mil ferroadas, o fato da v´tima ser alérgica agravou ainda mais o caso. as informações são do Jornal O Diário de Maringá.