domingo, 26 de janeiro de 2014

Violência: Menina de 3 anos é agredida por golpes de fação pelo pai na Bahia

VIOLÊNCIA: Uma menina de apenas 3 anos de idade, foi agredida por golpes de facão pelo próprio pai simplesmente por não querer tomar café Ofato aconteceu em Jaguaquara interior da Bahia nesta quinta feira 23. Renildo Plácido Reis de 23 anos, levou a filha ferida até o hospital alegando que ela havia caído, ao averiguar os ferimentos os médicos concluíram que eles foram causados por arma branca e acionaram a Polícia. Na delegacia o pai confessou o crime. Segundo informações do hospital, a criança sofreu 3 cortes na cabeça que levaram vários pontos, logo após ela foi liberada. Depois de ser liberada, a menina foi leva para um abrigo provisório até que a justiça decida qual será o seu destino, já que a mãe também não compareceu na delegacia. (Carlos Silva)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Chuvas causam danos em São Paulo e homem atingido por raio morre na zona leste

Um homem morreu nesta sexta 17 atingido por um raio na garagem de uma empresa de ônibus em Artur Alvim, região leste São Paulo. Segundo as informações, a vítima era cobrador de ônibus e chovia muito muito no instante em que foi atingido, ele foi levado ao hospital em Ermelino Matarazzo, mais já chegou morto. Nesta sexta feira as chuvas que caíram sobre a capital paulista nas últimas horas, causaram congestionamentos em vários pontos da cidade, árvores foram arrancadas e houve alagamentos devido alguns rios que transbordaram. Uma das regiões mais atingidas foi o bairro de São Miguel Paulista e Ermelino Matarazzo, região leste da capital.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Acidente mata filha do cantor Giovane

Um grave acidente na madrugada desta terça feira 14, vitimou fatalmente a filha do cantor Giovane,da dupla sertaneja Gian e Giovane. O acidente aconteceu em Osasco grande São Paulo. Gessyca Morais de 22 anos estava com mais dois amigos e morreu na hora, um dos amigos de 24 anos, morreu a caminho do hospital, o outro encontra - se internado em um hospital da região em estado grave. as causas do acidente estão sendo apuradas.

Chuvas deixam 12 mortos e e 15 estão desaparecidos em Itaoca interior paulista

As chuvas que assolaram a pequena cidade de Itaoca no interior paulista nos últimos dias, deixaram 12 pessoas mortas e 15 ainda estão desaparecidas. De acordo com as informações, a cidade viveu momentos de terror e a natureza com força insuperável fez com que a enxurrada invadisse ruas e casas, rios transbordaram arrastando tudo pela frente e uma ponte de grande importância no município veio abaixo deixando 8 bairros rurais sem acesso as rodovias. Segundo as informações da Defesa Civil à imprensa, o Rio Palmital transbordou inundando a cidade, as serras que rodeiam o município também foram responsáveis pela tragédia.                                                                      

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Estados Unidos: frio intenso passa dos 45 graus negativos e 16 pessoas já morreram no país

 A mais de 20 anos os americanos não enfrentavam uma onda de frio tão intensa e devastadora como esta que já vitimou 16 pessoas e provocou o cancelamento de cerca de 3 mil voos no país. O fenômeno conhecido como Vórtice Polar é o que esta fazendo as baixas temperatura bater recorde em algumas regiões, dos últimos 20 anos. No Meio Oeste, os ventos fortes e o ar frio, fizeram com que as temperaturas despencassem, registrando 45 graus negativos, mais a sensação térmica chegava aos 51 graus negativos.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Morre o cantor Nelson Ned aos 66 anos

Morreu neste domingo 5, em um hospital regional em Cotia grande São Paulo o cantor Nelson Ned. Nelson deu entrada no setor de emergências do hospital, apresentando um quadro de infecção respiratória aguda, além de pneumonia e problemas na bexiga. Nelson Ned era mineiro de Ubá e se consagrou um dos melhores cantores da América Latina na década de 60, cantando músicas românticas, entre elas, o maior destaque de sua carreira," tudo passará", gravada mais de 40 vezes até mesmo por cantores da atualidade como Bruno e Marrone. Na década de 90, Nelson converteu à religião evangélica e foi o único cantor latino a vender 1 milhão de discos no mercado americano. Em 2003, o cantor sofreu um (AVC) Acidente Vascular Cerebral, perdendo a visão de um dos olhos, ultimamente ele se locomovia com a ajuda de uma cadeira de rodas.

Feliz 2014 pra você!

Feliz 2014 pra você amigo! Estamos de volta com a mesma esperança de sempre, decididos a enfrentar as dificuldades, derrubar barreiras e se preciso for vamos construir tudo de novo! Porque brasileiro não desiste, não fica parado no meio do caminho e acima de tudo tem fé, vontade de vencer e se o barco estiver afundando ... Daí a gente grita, bota a boca no trombone e vira o jogo! HOMENAGEM DO BLOG PRA VOCÊ QUE É GUERREIRO COMO A GENTE!!!

Água tratada em Maringá PR, tem gosto de barro e população reclama

A água fornecida pela Sanepar em Maringá chega nas torneiras das residências com gosto de barro e a população já começa a reclamar do tratamento. Em quase todos os bairros da cidade a reclamação é a mesma, a água usada para preparar as refeições, fazer o café, há vários dias está chegando nas torneiras com gosto 'horrível' segundo os moradores. Segundo a Sanepar, as medidas já estão sendo tomadas, e de acordo com a empresa, o Problema pode ter sido causado pelo acumulo de algas no Rio Pirapó de onde é feito o abastecimento.

Garoto é sugado pelo ralo da piscina em Goiás e morre no hospital

Morreu neste sábado 4, um garoto de 6 anos idade que na última quinta 2, havia sido sugado pelo ralo da piscina em um Resort em Caldas Novas Goiás. O menino foi sugado pelo braço quando brincava na água, ele permaneceu por cerca de dez minutos no fundo da piscina que segundo informações tem um metro de profundidade. Não havia salva - vidas no local de acordo com as informações. Ao ser retirado, o menino foi levado a um hospital em Brasília DF, vindo a falecer dois dias depois. Segundo uma pesquisa feita, o afogamento é uma das causas que mais mata no Brasil, ficando atrás apenas das mortes por acidentes. De acordo com especialistas, é preciso redobrar os cuidados quando se trata de crianças na água.