quarta-feira, 31 de julho de 2013

Buscas por irmãs desaparecidas em acidente no Rio Pirapó em Atalaia PR continuam

Bombeiros e voluntários completaram nesta quarta feira 31, o terceiro dia de buscas as 2 irmãs que desapareceram após o veículo em que elas estavam cair no Rio Pirapó, em atalaia, no norte do Paraná.O acidente aconteceu na madrugada de segunda feira 29, seis pessoas estavam no veículo, quatro conseguiram sair do rio. Na noite desta terça feira os bombeiros margearam o rio em busca de alguma pista de Diana Nayara Novaes de 18 anos e Dayana Teixeira Novaes de 15 anos, mais infelizmente nada foi encontrado.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Criança de dois anos morre afogada em um balde de água em São Jorge do Ivaí PR

infelizmente um garoto de 2 ano de idade, veio a óbito na tarde desta terça feira 30, após se afogar em um balde de água, que era usado pela mãe para limpar a casa, em São Jorge do Ivaí, região noroeste do Paraná. Segundo a mãe, ela deixou o filho brincando no quintal e foi até o interior da casa, ao voltar, sentiu fala da criança,que foi encontrado por um vizinho. O garoto estava de cabeça para baixo dentro do balde de água. De acordo com o sargento da polícia militar, Eder cruz Satim, ele chegou ao local do acidente minutos depois e tentou reanimar a criança fazendo massagem cardiorrespiratória, mais infelizmente, não teve sucesso.Ao ser socorrido, chegou sem vida ao hospital. As informações são do (Jornal O Diário de Maringá)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vidro Fumê (BRUNO E MARRONE letra)

Foi num telefonema anônimo, uma voz disfarçada e falou que eu estava sendo traído. Eu nem quis acreditar, pensei que era só um trote,mais no fundo do meu peito, eu já desconfiava dessa minha sorte. No calor de um momento, na loucura do meu pensamento, eu fui atrás, em busca da verdade de um segredo, senti o amor estremecer. Na hora em que te vi entrando num carro importado de vidro fumê. Quando você chegou em casa, eu te tratei naturalmente e quando fiz amor contigo, a noite inteira lentamente. Foi a canção da despedida, foi de verdade, diferente, foi a última noite, de amor, da gente ...

Atalaia PR: Carro cai no rio Pirapó com 6 pessoas e duas mulheres estão desaparecidas

um carro com placas do município de Colorado PR, caiu no Rio Pirapó em Atalaia, região norte do Paraná, na madrugada desta segunda feira 29, com 6 pessoas a bordo e duas mulheres continuam desaparecidas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual,o acidente ocorreu quando as 6 pessoas voltavam de um rodeio em Atalaia pela PR 458, o motorista perdeu a direção em uma curva do veículo Gol e caiu da ponte sobre o Rio. O motorista e mais três pessoas conseguiram sair do carro, já as irmãs Diana Nayara Novaes de 18 anos e Dayane Teixeira Novaes de 15 anos ainda estão desaparecidas. Segundo a Polícia o teste do bafômetro comprovou qu a embriaguez do condutor, que foi autuado em flagrante. já as outras pessoas foram encaminhadas a o hospital com ferimentos leves.

domingo, 28 de julho de 2013

Homenagem do blog a Dominguinhos ( Eu só quero um xodó)

Que falta eu sinto de um bem, que falta me faz um xodó, mais como eu não tenho ninguém, eu levo a vida assim tão só. Eu só quero um amor, que acabe o meu sofrer,um xodó pramim, do meu jeito assim, que alegre o meu viver.

16 mortes em São Paulo e o Sul do país podem ter sido causadas pela última onda de frio

Cerca de 16 pessoas morreram em São Paulo e no Sul do país e as causas podem ter sido a última onda de frio que assolou a regi~~ao sul e sudeste nos últimos dias.Os laudo do Instituto Médico Legal (IML) que sai em 30 dias deve confirmar as suspeita da polícia. Só em São Paulo desde de última quarta feira 24, foram registradas 8 mortes, no Rio Grande do Sul o número chegou a 5 e em Santa Catarina 3 mortes foram registradas.

Dolar tem alta e atinge bolso do consumidor

Desde de o inicio do ano o Dólar teve um aumento de quase 10%, e isso tem afetado diretamente o bolso do consumidor brasileiro. As importadoras de produtos eletrônicos, roupas e bebidas, estão reajustando seus preços e nos últimos dias, uma briga entre industria e varejo,vem sendo travada. O presidente da Associação Nacional de Produtos Eletrônicos, Lourival Kiçula, afirmou que se os preços ainda não subiram, vão subir.

Barrab�s Carlos Silva

Al� meu deus carlos silva

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Espanha: Trem descarrilha e deixa ao menos 20 mortos em Santigo de Compostela

Um Trem de passageiros deixou ao menos 20 mortos ao descarrilhar em uma curva nas proximidades da estação de Santiago de Compostela Espanha, nesta quarta feira 24.O Trem que pertencia ao serviço Alvia, seguia de Madri, para Ferrol, com cerca de 240 passageiros. A imprensa espanhola fala em mais de 20 mortos, porém o jornal El País não confirma. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Maringá PR registra temperatura mais baixa dos últimos 16 anos nesta quarta feira (24)

A cidade de Maringá, no norte do Paraná amanheceu gelada nesta quarta feira 24, os termômetros registravam 0 grau por volta das sete da manhã. A cerca de 16 anos a população não via tanto frio, e os mais jovens nem acreditavam que ele pudesse chegar a tanto. Segundo o Simepar, as temperaturas vão continuar baixas em todo o Paraná, mais os próximos dias, será de sol, o que deve fazer com que a massa polar perda força e o tempo volte a esquentar.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Morre o cantor Dominguinhos aos 72 anos

Morreu nesta terça feira 23,o cantor e compositor Dominguinhos de 72 anos. Segundo informou o plantão de noticias da Rede Globo, Dominguinhos veio a falecer por volta das 18 horas desta terça feira, no Hospital Sírio Libanês em São Paulo onde estava internado a vários dias para tratar de um câncer de pulmão. Dominguinhos era pernambucano e também era considerado o sanfoneiro mais importante do país.

Neve é atração em algumas cidades do Paraná e a madrugada de quarta feira promete ser ainda mais gelada

A capital paranaense amanheceu gelada nesta terça feira 23, mais o frio acabou trazendo outra atração ao curitibanos, a neve, que a 38 anos não vinha. Segundo os relatos, antes das dez horas da manhã começou a nevar em alguns bairros de Curitiba. A noite era gelada na madrugada desta terça feira em Guarapuava, região sudoeste do Paraná, mais por neve ninguém estava esperando, mais foi o que aconteceu. O fenômeno, virou atração nos parques da cidade e muita gente enfrentou o frio, para ver de perto, aquilo que só havia visto na TV. Mais a chuva foi embora e a possibilidade de outra noite com neves são poucas, mais outro fenômeno ameaça deixar o Paraná ainda mais gelado e provocar estragos em quase todo estado, a geada. Segundo o Simepar, pode ocorrer geada preta em muitas regiões paranaenses, a noticia deixou os produtores preocupados e em alerta.

domingo, 21 de julho de 2013

Dia de sol (Gerson Rufino)

Eu andei sem destino, perdia a razão, na estrada da vida eu fui na contramão. Mergulhei de cabeça no abismo sem fim, loucura e tristeza foram partes de mim ... Das garras da morte o senhor me arrancou,me mostrou a verdade que e nunca quis ver, acordei de um pesadelo e voltei a viver. Eu hoje estou bem mais já tive mal, sou dia de sol, mais já fui temporal, fui barco a deriva, fui noite sem lua, verão sem calor.Hoje eu sou verdade, mais já fui engano,já fui fonte seca, hoje sou oceano, a alma ferida, coração quebrado, Jesus consertou ...

Índia: Comida que matou 23 crianças estava contaminada por pesticida

Amostras de óleo de cozinha e restos de comida da escola na Índia onde 23 crianças morreram após almoçar, na semana passada, estavam contaminadas com níveis "muito tóxicos" de um pesticida agrícola, informou a polícia. Ravindra Kumar, diretor-geral da polícia na cidade de Patna, afirmou neste sábado que testes forenses revelaram que as amostras continham o pesticida monocrotofós em níveis "muito tóxicos" para seres humanos.

Fofocas do Blog

A atriz Juliana Paes, deu a luz nesta madrugada de domingo 21, ao seu segundo filho,Antonio,nasceu de parto normal............De acordo com uma empresa inglesa,as mulheres gastam em média, 2 mil reais por ano com produtos de beleza e cerca de 130 mil, ao longo de toda a vida........ A atriz Marina Ruy Barbosa, de folga nas gravações de Amor a Vida,aproveitou e foi a praia sozinha, a atriz é motivo de polemica na novela em relação ao seu cabelo. Mais segundo os linguarudos, ela deve morrer na novela.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Temperatura deve cair em todo o Paraná nesta quarta feira (17)

Para quem tava achando que o frio tava demorando, ou nem vinha mais, é hora de ir tirando casacos e cobertores do armário, porque segundo os meteorologistas o tempo deve fechar no inicio da noite desta quarta feira 17 e a previsão é de muito frio para todo o Estado do Paraná. Segundo o Simepar, uma frente fria vinda do oceano, deve fazer a temperatura despencar e a máxima em Campo Mourão não deve passar dos 10 graus, já a mínima, deve ficar em torno de 6 graus.

Manaus: Avião explode e três pessoas morrem

Um avião de pequeno explodiu nesta terça feira 16, no aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus. Segundo a Infraero, seis pessoas estavam a bordo no momento do acidente, o avião explodiu ao decolar, três pessoas morreram na hora carbonizadas e outras três, foram encaminhadas a um hospital na região. Até o final da manhã, a Infraero não havia informado o estado de saúde dos três sobreviventes.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Blog Esporte: Atlético Mineiro na final das Libertadores 2013

O Atlético MG conseguiu chegar a final da Libertadores nesta quarta feira 10, ao vencer o Newwel`s Old Boys no jogo normal por 2 a 0. A decisão foi para os pênaltis e o Galo em um jogo emocionante, onde o goleiro Victor brilhou, venceu por 3 a 2. O clube mineiro em 105 anos de existência, jamais havia chegado a uma final da competição. Agora o Galo enfrenta o Olímpia do Paraguai na final.

Peabiru PR: Novo Centro Social de Saúde é inaugurado

A prefeitura de Peabiru no centro-oeste do estado, inaugurou nesta quinta feira 11, o novo Centro Social de Saúde Nelson Proença. O prédio fica no centro da cidade, bem de frente ao 24 horas e vai abrigar farmácia básica municipal e também contará com consultório odontológico. O prefeito Claudinei Minchio, afirmou que a aproximação do Centro Social de Saúde com o 24 horas, vai facilitar a vida da população que muitas vezes tinha que cruzar a cidade, para adquirir o medicamento.O prefeito afirmou também, que as novas instalações já era um plano do seu governo na área de saúde pública.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Meu barquinho (Gisele Cristina )

O vento balançou, meu barco em alto mar, o medo me cercou, e quis me afogar. Mais então eu clamei,ó filho de Davi, ele me escutou, por isso estou aqui ...O vento ele acalmou, o medo repreendeu, quando ele ordenou, o mar obedeceu ... Não temo mais o mar, pois firme esta meus pés, no meu barquinho está, Jesus de Nazaré. Se o medo me cercar, ou se o vento bater, seu nome eu clamarei, ele me socorrerá, Não temo mais o mar ... (REPETIR)

terça-feira, 9 de julho de 2013

Maringá PR: Feira ponta de estoque começa nesta quarta feira e deve atrair mais de 200 mil pessoas

A vigésima terceira edição da feira ponta de estoque que começa nesta quarta feira (10) em Maringá PR, deve atrair mais de 200 mil visitantes. A feira, acontecerá no Parque de Exposições Francisco feio Ribeiro e terá entrada gratuita com funcionamento das 10h as 22h. Os expositores que devem passar de 200, estarão mostrando seus produtos, como: móveis, eletrodomésticos, calçados, confecções e outros. Quem estiver passeando pela feira e quiser dar uma melhorada no visual, pode cortar o cabelo gratuito. O serviço será feito pelos os alunos do curso de cabeleireiro e supervisionado por professores do Senac. A feira, é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), juntamente com o Sindicato do Comércio Varejista de Maringá (Sivamar), Prefeitura Municipal de Maringá, Sicoob e Sociedade Rural de Maringá (SRM).

Sabor de mel ( Damares)

O agir de Deus é lindo, na vida de quem é fiel. No começo tem provas amargas, mais depois tem o sabor de mel. Eu nunca vi um escolhido sem resposta ... Porque em tudo Deus te mostra uma solução, até nas cinzas ele clama e Deus atende, te protege te defende, com as suas próprias mãos. Você é um escolhido ... Sua história não acaba aqui, você pode estar chorando agora, mais amanhã você irá sorrir. Deus vai te levantar das cinzas e do pó, Deus vai cumprir tudo que tem prometido. Você vai ver as mãos de Deus te exaltar, quem te ver vai te falar, ele é mesmo um escolhido! Vão dizer que você, nasceu pra vencer ... já sabiam porque você tinha mesmo cara de vencedor. E quando Deus quer agir, ninguém pode impedir ...Então você verá cumprir cada palavra que senhor falou ....Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vai se arrepender, vão estar entre a platéia e você no palco,vão olhar e ver jesus brilhando em você. Quem sabe no seu pensamento você vai dizer: Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel, na verdade minha prova tinha um gosto amargo, mais minha vitória hoje tem sabor de mel. Tem sabor de mel...Tem sabor de mel, a minha vitória hoje tem sabor de mel ...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Grave acidente entre um caminhão canavieiro e carro, deixa 5 mortos em Lupionópolis PR

Um grave acidente envolvendo um caminhão canavieiro e um carro deixou 5 mortos na rodovia PR-543, em Lupionópolis,região noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE)do município de Colorado PR,o caminhão canavieiro com placas de Sandovalina SP, dirigido por Dirceu Thomé da Silva, de 40 anos, bateu de frente com o Ford Escort, com placas de Lupionópolis,dirigido por Luiz Renato da Costa, de 33 anos. No Escort, viajavam cinco ocupantes, todos morreram, inclusive Costa, o motorista, que segundo a Policia, não tinha habilitação.

Verdade Chinesa (Emílio Santiago)

Era só isso Que eu queria da vida, Uma cerveja Uma ilusão atrevida, Que me dissesse Uma verdade chinesa, Com uma intenção De um beijo doce na boca. A tarde cai Noite levanta a magia, Quem sabe a gente Vai se ver outro dia, Quem sabe o sonho Vai ficar na conversa, Quem sabe até a vida Pague essa promessa. Muita coisa a gente faz, Seguindo o caminho Que o mundo traçou, Seguindo a cartilha Que alguém ensinou, Seguindo a receita Da vida normal. Mas o que é Vida afinal? Será que é fazer O que o mestre mandou? É comer o pão Que o diabo amassou? Perdendo da vida O que tem de melhor. Senta, se acomoda, À vontade, tá em casa Toma um copo, dá um tempo, Que a tristeza vai passar Deixa, prá amanhã Tem muito tempo, O que vale É o sentimento, E o amor que a gente Tem no coração. (

Altônia PR: Duas pessoas morrem em acidentes entre dois carros

Um acidente entre dois carros causou a morte de duas pessoas em Altônia, região noroeste do Paraná, neste domingo (7). A batida aconteceu na rodovia PR-490, na colisão envolveram - se, um veículo Fiat Strada com placas de Curitiba, dirigido por Vinícius Cordennuzzi Ortiz de 27 anos e um Fiat Pálio, com placas de São Jorge do Patrocínio, onde estavam 3 pessoas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Pálio, José Aparecido de Melo, de 58 anos, morreu na hora. Rafael Henrique de Magalhães Domingues morreu a caminho do hospital, além dele, uma mulher que estava em um dos veículos também foi levada ao hospital com ferimentos.

Lágrimas de um homem (Rick e Renner)

Não tente enteder as làgrimas de um homem,não tente descobrir os mistérios da paixão, paixão é como um rio todo cheio de segredos, as lágrimas de um homem,sangue do seu coração. Não tente descobrir porque a bebida é companheira, nem tão pouco o que significa a saideira,apenas pegue no meu bolso o telefone dela, liga, diz que eu estou aqui por causa dela, faz ela entender, que meu motivo pra beber é sede pelo beijo dela. Bote outra dose, de bebida ninguém morre o que mata é amor distante ....É gostar de uma mulher que não me ama e não me quer nem amigo e nem amante....Deixar eu sofrer, deixa eu chorar, deixa eu beber que ela é dona desse porre, liga pra ela saber, pra ela vir me socorrer, que de amor é que se morre.

domingo, 7 de julho de 2013

Incêndio em favela na zona sul de SP, deixa 3 mortos e 8 feridos

Um Incêndio consideradod de grande proporção, atingiu uma favela conhecida como Comunidade da Ilha, região de Heliópolis, zona sul de São paulo, no inicio da madrugada deste domingo (7).Segundo informou o comando do Corpo de Bombeiros, 3 pessoas morreram e ao menos 8 ficaram feridas,o estado de 2 delas é gravíssimo. Cerca de 22 equipes com 60 homens, trabalharam para controlar o incêndio que foi combatido por volta das 4 horas da manhã.

sábado, 6 de julho de 2013

Avião sofre acidente, pega fogo e deixa dois mortos no aeroporto de São Francisco EUA

O Boeing 777 da Companhia Sul-Coreana, Asiana Airlines,sofreu um acidente neste sábado (6),no momento em que pousava no Aeroporto Internacional de São Francisco EUA. O corpo de Bombeiros informou que 2 pessoas morreram e cerca de 103 ficaram feridas muitas delas sem gravidade. A companhia informou que 317 pessoas estavam a bordo, 291 passageiros e 16 tripulantes, vários passageiros sofreram queimaduras e foram levados a hospitais da região.

UEM (Universidade Estadual de Maringá) inicia vestibular neste domingo (7)

Começa neste domingo (7) o vestibular da Universidade Estadual do Paraná (UEM). O vestibular começa neste domingo com aplicação da prova de conhecimentos gerais e conta com mais de 20.000 inscritos, que concorrerão a 1488 vagas, em mais de 60 graduação nos campi de Maringá, Cianorte, Umuarama,Cidade Gaúcha, Goioerê e Ivaiporã.

Ônibus desgovernado deixa uma pessoa morta e 62 feridos na Bahia

Um ônibus sem controle deixou uma pessoa morta e 62 ficaram feridas em Itamaraju na Bahia. Segundo informações da polícia militar,o ônibus que faz o perímetro urbano em Itamaraju, perdeu o controle, atingiu vários carros e acabou batendo em um poste. O motorista morreu no local, e todos os feridos foram encaminhados ao hospital, cerca de 62. O acidente ocorreu nesta sexta feira (5).

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O IBGE confirma: só 14% das prefeituras oferecem Internet WI-FI nas cidades brasileiras

De acordo com o levantamento do IBG feito em em 2012 e divulgado nesta quarta feira 03, aponta que apenas 14% das prefeituras oferecem Internet via conexão WI-FI nas cidades brasileiras. O uso desse serviço pode ser pago ou gratuito, dependendo da região. A região Sudeste sai na frente, com 263 municípios que desfrutam deste serviço, O Nordeste, 190 e o Sul 180. A região Centro-oeste, embora não se destaque na pesquisa, tem 44 municípios usando o serviço gratuitamente.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Campo Mourão: Senac inicia 2 cursos na área de beleza

O Senac de Campo Mourão PR, estará dando inicio a 2 cursos de beleza neste mês de julho na cidade. No próximo dia 15, dará inicio o curso de Depiladora e vai ofertar 15 vagas. O curso que é um programa do Senac Gratuidade, terá duração de 168 horas e vai até o dia 17 de outubro. No próximo dia 22, através do Pronatec,terá incio o curso de cabeleireiro com 20 vagas e deve terminar em 20 dezembro. O curso de Cabeleireiro, terá duração de 400 horas de segunda a sexta,das oito horas da manhã as as doze

Médicos do SUS fazem protesto nacional nesta quarta feira

Deve acontecer nesta quarta feira 03 em todo o brasil, uma grande manifestação de entidades médicas. Segundo os organizadores, o protesto acontecera para rebater a decisão do governo, de trazer médicos de outros países para trabalhar no SUS (Sistema Único de Saúde). De acordo com as associações, haverá paralisações no sistema, mais os serviços de urgência e emergência, não serão afetados.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Chuvas no Paraná: Acima de 100 mil pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas

Os dados são alarmantes, mais de 100 mil pessoas foram atingidas pelas fortes chuvas que caíram sobre o Paraná desde do último dia 19. Segundo a Defesa Civil, mais de 13 pessoas ficaram desalojadas e cerca de 1.500, ainda estão em situação difícil. Em todo o Paraná,18 casas foram completamente destruídas e mais de 7.000 danificadas. Em Laranjeiras do Sul mãe e filha morreram em um deslisamento de terra na última quinta feira. A cidade de Douradina, no noroeste do Paraná, foi uma das mais atingidas em todo estado pelas chuvas, lá, produtores perderam alimentos e animais, só em uma propriedade, mais 2 mil cabeças de gado morreram e estradas foram danificadas. Em Japurá, noroeste paranaense também, cerca de 80 pessoas ficaram desabrigadas e em torno de 25 casas danificadas.

Estados Unidos: Dezenove bombeiros morrem em incêndio florestal

Neste domingo dezenove bombeiros morreram em um incêndio florestal no Estado do Arizona, como confirmou a Imprensa Americana. Segundo os meios de comunicações, esta foi a maior tragédia florestal em 30 anos nos EUA. Os bombeiros mortos, eram pertencentes a um grupo de elite e foram surpreendidos pelo fogo que se espalhou muito rápido com ajuda do vento. O incêndio, fez com que moradores da pequena cidade de Yarnell, deixassem suas redências.