sábado, 29 de setembro de 2012

piadas do blog

a mulher se olha no espelho e diz: estou tão gorda tao feia que preciso de um elogio, eo marido responde - tens uma ótima visão

morre Hebe Camargo aos 83 anos

Morreu na madrugada de hoje em sua casa no morumbi, a apresentadora Hebe Camargo. Hebe tinha 83 anos e foi vítima de uma parada cardíaca, apresentadora já vinha sofrendo com um câncer desde janeiro de 2010. Hebe tinha mais de 50 anos de carreira  desses 24 no SBT, atualmente estava na Rede TV. Esta semana Hebe anunciou sua volta ao SBT e disse que estava muito feliz. OPINIÃO: O brasil perde mais um grande talento e essa estrela com certeza continuará brilhando! blog do carlinhos.

DICAS IMPORTANTES: Saiba tudo sobre aleitamento materno

 Os pais de uma criança que está sendo amamentada ao seio recebem constantemente uma quantidade enorme de informações. Infelizmente, mesmo quando bem intencionadas, nem todas estas informações servem para ajudar aos pais e sua criança. É muito comum ouvirmos opiniões do tipo: a mulher que fez plástica nos seios não consegue amamentar. amamentar ao seio faz a mãe aumentar de peso. algumas mães têm o leite fraco. algumas mães têm pouco leite. Todos estes comentários, e muitos outros que se ouve diariamente, não são verdadeiros. O tamanho dos seios não influencia a amamentação pois o tamanho e a forma dos seios são dados pelo tecido gorduroso e o leite é produzido pelo tecido glandular. A quantidade de tecido glandular é aproximadamente a mesma em todas as mulheres. Também na cirurgia plástica dos seios este tecido glandular é preservado, não interferindo com a amamentação. Não existe relação clara entre a amamentação e o ganho de peso das mães. As mudanças de peso da mãe que amamenta são devidas a uma grande variedade de fatores. Algumas mulheres ganham peso enquanto outras perdem, sendo que isso ocorre também com as mães que usam alimentação artificial (mamadeiras). Um benefício grande da amamentação é que ela estimula a liberação da substância que atua na contração do útero. Isto pode auxiliar na recuperação mais rápida da sua "antiga forma". Outro benefício é que a amamentação ao seio exige um gasto calórico muito grande da mãe, auxiliando na recuperação do seu peso normal. Não existe leite fraco! Algumas vezes, contudo, você pode achar que o seu bebê está querendo mais leite do que você está produzindo. Existem algumas maneiras fáceis de você aumentar sua produção de leite:

rapidinhas da série b do brasileirão

Jogando em casa nessa sexta feira, o Criciuma venceu o CRB de alagoas por 2 a 0, e chega aos 55 pontos no campeonato e se mantém na vice liderança. Já o são caetano perdeu de virada para o paraná e vê a quarta colocação ameaçada pelo atlético - pr que pega o bragantino nesse fim de semana. Já o vitória segue lider no campeonato.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

a os 20 anos catarinense leiloa virgindade pela internet

Essa catarinense de 20 anos está leiloando sua virgindade pela internet, e olha que ela já conseguiu 150 mil dólares. com apenas 20 anos a jovem catarina migliorini se inscreveu em um projeto de um cineasta  australiano, o documentário, "a experiencia", teve sorte, foi convidada e agora leva o sonho em frente. Segundo a jovem brasileira toda renda do leilão será usada para construções de casas populares para familias pobres no brasil. Quem ganhar o leilão terá direito a ficar uma hora com a brasileira, e aí ela já não será mais virgem.  OPINIÃO: Uma hora passa rápido será que dá tempo?

domingo, 23 de setembro de 2012

DICAS IMPORTANTES: Saiba como evitar o mau hálito

Olá amigos! Hoje no quadro (dicas importantes), vamos falar de algo que atinge quase a metade dos brasileiros, o "mau hálito". Hoje vamos vamos dar a você algumas dicas de como evitar esse desconforto. Na verdade existem varios fatores que contribuem para o surgimento do mau hálito, um deles são: bactérias que se localizam na boca, problema nos dentes, gengivas,problemas estomacais,cáries, tabacos e até alimentação incorreta.O primeiro passo para evitar o mau hálito, é manter sempre a boca limpa. Escovar os dentes após as refeições, usar o fio dental para eliminar restos de comida. Você deve manter também a sua língua sempre limpa. Escove a, se quiser use um raspador de língua, assim poderá beijar sua parceira ou parceiro com mais segurança. A produção de saliva na boca também é muito importante pra se ter um halito puro, e isso depende de como você está se alimentando. a falta de saliva , deixa a boca seca e isso causa o mau hálito. pra evitar que a boca seque , você precisa tomar bastante água,usar emxaguar a boca sempre depois de comer alguma coisa e mastigar pastilhas ou usar algum spray e bom hálito pra você! BLOG DO CARLINHOS.

Transparência - Gerson Rufino - Solouvor Ouvir Musica Gospel Online Gratis

Transparência - Gerson Rufino - Solouvor Ouvir Musica Gospel Online Gratis

Globo estréia hoje ''the voice brasil'' com Tiago Leifert

O esporte sempre esteve no foco de Tiago Leifert. Famoso por seu modo de apresentar despojado e cheio de ''gracinhas'', o atual apresentador e editor-chefe da edição paulista do ''Globo Esporte'' nunca conseguiu se enxergar fora do campo esportivo. Por isso, encara com surpresa a escolha de seu nome para comandar o ''The Voice Brasil'', reality show musical que estreia hoje na Globo.

Atlético - PR derrota o Ceará e encosta no g4

O Atlético-PR venceu o Ceará, por 2 a 1, na tarde desta sábado, no Eco Estádio, em Curitiba, e voltou a se aproximar do G-4. Com os três pontos somados, os paranaenses chegam aos 46 e avançam uma posição terminando a 26ª rodada na quinta colocação. Com a derrota, os cearenses permanecem com os 41 em sétimo.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

o tempo hoje no blog

Uma frente fria associada a um sistema de baixa pressão que avança lentamente sobre o Sul do País espalha muitas nuvens principalmente sobre o RS. Nesta terça-feira há risco para chuva e vento fortes em todo o Estado e principalmente no centro-sul a temperatura entra em queda. Em SC e no PR ainda faz calor, mas também ocorrem pancadas de chuva. No Sudeste o ar seco e quente mantém o tempo firme. Pancadas de chuva principalmente à tarde no Centro-Oeste e Norte. Chove rápido no litoral leste do NE.

CHUVA FORTE EM PORTO ALEGRE (RS) CAUSA TRANSTORNO

Enquanto em algumas regiões do país a chuva não vem, em porto alegre (RS), a chuva que caiu nessa tarde de segunda feira, trouxe muitos estragos a população gaúcha. o mau tempo danificou sinalizadores , viadutos ficaram alagados e mais de 14 mil pessoas sem energia elétrica. segundo os meteorologistas, o volume de água na cidade foi acima do normal atingindo quase 40 milímetro. Em algumas cidades do interior houve queda de granizo.

greve dos bancários começa hoje em todo brasil

A partir de hoje terça feira (18), todos os bancários do brasil entram em greve sem data para voltar. a greve inclui a área pública e privada, a informação é do sindicato do bancários de são paulo. A greve do ano passado durou 21 dias, a expectativa é que essa não dure tanto. provavelmente se você se dirigir a uma agencia, poderá encontrar só os caixas eletronicos em funcionamento. BLOG DO CARLINHOS

domingo, 16 de setembro de 2012

rapidinhas do futebol, blog esporte

O jogador Paulo Henrríque Ganso (santos), está quase fazendo parte do elenco do time São Paulo, depende apenas de algumas negociações. Enquanto isso, o tricolor paulista  parece está começando acertar o passo no campeonato, sobe na tabela e encosta no G 4. Enquanto isso pela segundona, o Vitória segue de olho no título e na série A do ano que vem, ontem empatou com o Guarani em campinas e complicou ainda mais a vida do Bugre. Na série A , o líder fluminense, tropeçou diante do Atlético de Goias por 2 a 1 e viu  a liderança ameaçada por Atlético Mineiro e Grêmio.                                                              

sábado, 15 de setembro de 2012

na busca de um novo técnico, palmeiras se desespera

Depois de demitir Felipão e na zona do rebaixamento, o Palmeiras sofre para encontrar um novo técnico. Por enquanto, o auxiliar técnico Narciso, treina o time como treinador interino. Jorginho técnico do Bahia e Leão do São Caetano, são os mais cotados. Quanto a jorginho, ele disse que não deixa o Bahia e Leão tem alguns desafetos com a torcida.

carrocel pode virar novela sem data para terminar

De olho na audiência e no sucesso que a novela vem fazendo, o SBT já  pensa em transformar carrocel em uma novela tipo malhação. Na verdade carrocel, chama atenção dos baixinhos e prende os adultos, que não podem trocarem de canal.Caso contrário, a criançada dá o grito. OPINIÃO: Cá entre nós, será que eles tão pensando em eternizar carrocel, assim como o chaves? bom, primeiro que chaves,é um seriado mexicano, segundo que, alcançar o sucesso de chaves tem que ralar muito!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DICAS IMPORTANTES:Você tem coqueiro anão? saiba como cuidar

Se você tem uma muda de coqueiro anão aí no seu quintal ou na sua chácara, a nossa dica de hoje é pra você. Bem, o coqueiro anão é uma planta tropical, cultivada em mais de 80 países, o que indica que em regiões de baixas temperaturas, ele não produz bem. O ideal para ter uma produção básica, é estar alojado em um clima acima de 15 graus. Quando você adquirir uma muda de coco anão, deve estar atento com a qualidade da muda, esse é e o primeiro passo. Após isso, o segundo passo é planta - la, mais antes você deve fazer a cova com no minimo 30 dias de antecedência, é bom lembrar que a cova deve ter uns 60 cm quadrados, e estar bem adubada com adubo orgânico. lembramos que o coqueiro é uma planta que necessita de alguns nutrientes, e um deles é o cloro, mais você pode usar o sal de cozinha na falta do cloro, em pouca quantidade, pois o sódio pode prejudicar a planta. O coco anão é uma planta precoce  e também feita para não crescer muito, a sua produção bem sucedida acontece mesmo quando a planta atinge seus setes anos de idade, por isso o crescimento é lento devendo sempre ter cuidados com adubação e pragas. BLOG DO CARLINHOS GOUVEIA.  

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Atlético mineiro vence o São Paulo e encosta no líder fluminense

Jogando em casa, no Independência,
 o Galo mineiro não teve muita dificuldade para vencer São paulo por 1 a 0 e encostar no líder Fluminense. O time paulista agora, completa 4 jogos sem vitórias e está na sexta colocação do campeonato, dependendo de alguns resultados a coisa pode complicar ainda mais. Destaque do jogo, para Ronaldinho gaúcho e Leonardo, autor do gol do Galo. OPINIÃO: Com esse resultado quem deve estar com a pulga atrás da orelha, é o Ney Franco, que chegou agora e precisa mostrar trabalho.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O blog do Carlinhos Gouveia está mudando confira

Olá amigos! O blog do Carlinhos Gouveia trará em breve pra você muitas novidades!!! Teremos todas as semanas, o quadro (DICAS IMPORTANTES), nele você confere tudo sobre: Plantas, animais, saúde e muito mais pra você. em breve no blog : DICAS IMPORTANTES!!!

domingo, 9 de setembro de 2012

Coxa deixa Palmeiras mais uma rodada na zona do rebaixamento

Não importa quem ultrapassar, o importante para a torcida do Palmeiras, neste momento, é ver sua equipe subindo na tabela. O principal rival até as 18h30 do último sábado era o Coritiba. Como o time do Paraná venceu o Flamengo por 3 a 0, agora, é a vez dos paulistas passarem a secar o Bahia, que enfrenta o Vasco. O ponto negativo fica por conta dos comandados de Felipão seguirem na zona de rebaixamento mesmo se vencerem o Atlético-MG, no Independência.

sábado, 8 de setembro de 2012

no paraná população sofre com estiagem

 A estiagem que atinge todo estado do paraná a mais 60 dias, tem deixado as autoridades e a população de alguns municípios, em estado de alerta. Na região central o que preocupa, são as queimadas acidentais e os incêndios provocados pelo tempo seco. no município de campo mourão, o corpo de bombeiros tem trabalhado bastante durante todo o mês de agosto, para atender a varias ocorrências de queimadas e incêndios. no noroeste do paraná; a situação também é bastante preocupante, o tempo seco tem trazido inúmeros problemas de saúde a população. Em meio a postos e hospitais lotados devido a baixa umidade, o prejuízo maior fica com as crianças, que nessa época sofre mais com problemas pulmonar e respiratórios.Dores de garganta, tosse, olhos irritados, nariz ardendo são algumas das doenças provocadas pelo ar seco.EXCLUSIVO: BLOG DO CARLINHOS.

o tempo hoje no blog

Uma frente fria avança rápido pelo estado do RS, já afasta para o alto-mar mas provoca chuva no leste gaúcho na manhã deste sábado. No Nordeste, nuvens que formam sobre o mar avançam para o continente e deixa o tempo nublado, com chuvas ocasionais no sul da BA. Há formação de muitas nuvens também entre o extremo nordeste da BA, SE e AL. Grande parte do Norte, exceto TO e sudeste do PA, ficam sujeitas a pancadas isoladas de chuva. As demais áreas do permanecem sob atuação de massa de ar seco, com elevação de temperatura e baixa umidade relativa do ar.

atlético -pr goleia barueri e está em terceiro na segundona


O Atlético-PR vai dormir no G-4 da Série B. Aliás, sua meta foi alcançada de maneira arrasadora. O time de Ricardo Drubscky não perdoou a péssima fase do lanterna Barueri, humilhou o rival ao aplicar fáceis 6 a 0 --quatro gols anotados apenas no primeiro tempo--, em plena Arena Barueri, e completou oito jogos de invencibilidade.
Com o resultado, a equipe paranaense aparece provisoriamente na terceira colocação, agora com 40 pontos, mesma pontuação de Goiás e de São Caetano, que jogam ainda neste sábado. Ou seja, terá que ‘secar’ os rivais. Já o Barueri convive com o fantasma do rebaixamento. Está em último lugar, com apenas 13 pontos.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

naufrágio na turquia já soma 58 mortos


O número de mortos após o naufrágio de um barco pesqueiro que transportava 104 imigrantes ilegais na costa da Turquia, próximo a cidade de Esmirna, no mar Egeu, é de 58 pessoas, segundo o vice-prefeito do município, Ardahan Totuk.
'Com base na informação coletada com os imigrantes resgatados, concluímos que 104 pessoas estavam a bordo do barco, duas delas tripulantes. Ao todo, 46 pessoas foram resgatadas com vida', informou Totuk à agência 'Anadolu'.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ANATEL DIVULGA LISTA COM CIDADES QUE FARÃO LIGAÇÕES GRATUITAS NOS ORELHÕES

A Anatel (empresa nacional de telecomunicações) divulgou esta semana a lista dos municípios que poderão fazer ligações grátis local, nos orelhões.A lista com todas as cidades você pode conferir no site da Anatel. a medida foi tomada após ficar comprovado que os orelhões não funcionavam direito em muitas cidades brasileiras e o número de telefone asvezes não era suficiente para atender a população de alguns municípios. Em algumas cidades, havia apenas um orelhão para cada mil pessoas.Segundo a Anatel, essa medida pode ter prazo até o final desse ano, e ao todo, são mais de dois mil municípios beneficiados. Em todos esses municípios quem opera é a empresa Oi.COMENTÁRIOS: É bom lembrar, que em algumas vezes, as leis funcionam nesse país, mais só em algumas vezes!!!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lanche saudável: cuidado de todos - Ensino - Gazeta do Povo

Lanche saudável: cuidado de todos - Ensino - Gazeta do Povo

aeromoça é condenada por estar bêbada em um voo


Uma aeromoça foi condenada no Reino Unido após ser flagrada bêbada em um voo. Um comandante da Emirates percebeu que a aeromoça estava embriagada e solicitou que fosse feito um teste do bafômetro durante uma das paradas da aeronave. Stephanie Partington, 24, havia ingerido álcool numa quantidade oito vezes superior ao permitido pela legislação internacional.
A aeromoça, que foi demitida pela Emirates, declarou-se culpada em um tribunal. Ela terá que pagar uma multa de cerca de R$ 680.

O TEMPO HOJE NO BLOG


A terça-feira terá muitas nuvens em boa parte do Sul e Sudeste do país, segundo previsão do do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
A nebulosidade deve predominar entre o nordeste de Santa Catarina, leste do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, no Rio de Janeiro, Espírito Santo e no sul da Bahia. As chuvas deverão ser passageiras e de fraca intensidade e ficarão restritas sobre a faixa litorânea desses Estados.
Chove também no norte e oeste da região Norte. O dia ficará também com nebulosidade variável entre a Bahia e Paraíba e haverá uma pequena chance de chuva no litoral.

INCENDIO EM UMA COMUNIDADE EM SÃO PAULO DEIXA MAIS 1000 DESABRIGADOS


O incêndio da 32.ª favela de São Paulo na tarde desta segunda-feira, 3, deixou cerca de 1.140 pessoas desabrigadas e três feridas. Um adolescente de 15 anos teve queimaduras de primeiro e segundo graus na face e nas mãos, uma gestante se sentiu mal e um homem caiu do telhado e foi levado ao hospital com fratura na perna.
Segundo o tenente-coronel José Luís Borges, o fogo destruiu 290 dos 700 barracos da Favela Sônia Ribeiro, conhecida como Morro do Piolho, na zona sul.
Foram mobilizadas 22 viaturas do Corpo de Bombeiros, num total de 70 homens que trabalharam com a comunidade por 3 horas no combate ao fogo e na retirada de material inflamável. Mais 25 pessoas da Defesa Civil estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos aos moradores que não tinham para onde ir.
De acordo com o subprefeito de Santo Amaro, Ronaldo Costa, estarão à disposição um depósito e caminhões para que as pessoas que conseguiram salvar pertences os deixem guardados. Ainda não se sabe se as famílias terão direito a aluguel social.