terça-feira, 31 de julho de 2012

descubra se voce está se alimentando bem

Uma boa alimentação deve fornecer todos os nutrientes que o corpo precisa para se manter saudável e, ao mesmo tempo, dar prazer. O segredo para conseguir esses dois itens tão essenciais ao bem-estar está em uma única palavra: moderação. Uma pessoa sem problemas de saúde pode, sim, comer de tudo, desde que pegue leve nas quantidades de açúcar, gorduras saturadas e sal, e abuse nas de legumes, verduras e frutas. “Em meio a uma alimentação balanceada, não há proibição, mas sim moderação”, diz a nutricionista Maristela Strufaldi, da Associação Diabetes Brasil. Para não precisar abrir mão do que se gosta ou, melhor ainda, comer o prato com mais frequência, uma boa ideia é fazer “trocas inteligentes”. Maristela diz, por exemplo, que as pizzas mais gordurosas (com queijos gordos, bacon e embutidos), devem ser consumidas no máximo uma vez por mês, mas quem gosta muita de pizzas, pode trocar o recheio e, assim, consumi-las com mais frequência. “Pizzas de atum, rúcula, mussarela de búfala, abobrinha, entre outras, podem ser consumidas quinzenalmente”, afirma.

atriz grazi massafera vai receber 500 mil reais por tres horas de trabalho

Não é novidade que Grazi Massafera é uma das queridinhas da publicidade. Segundo o colunista Bruno Chateaubriand, para interromper sua licença-materinidade, a mãe de Sofia recebeu um cachê de nada mais, nada menos, que R$ 500 mil para fotografar durante três horas. Durante o ensaio - para uma grife italiana de óculos - a mulher de Cauã Reymond mostrou porque valeu cada centavo investido. Sem pressa, a bela sorriu, fez pose e ainda pediu para ver as fotos. A excelente forma da atriz também foi comentário nos bastidores da produção.

a cidade de santa barbara do sul (RS) decreta estado de emergência devido ao tornado

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul oficializou, na tarde desta segunda-feira (30), o decreto de emergência do município de Santa Bárbara do Sul (345 km de Porto Alegre), no norte do Estado. Cerca de 500 edificações foram danificadas e 20 casas ficaram completamente destruídas após a passagem de um tornado na noite do último sábado (28), segundo informações da Defesa Civil municipal. ................................................

sábado, 7 de julho de 2012

jogadora de volei mari paraíba estampa capa da playboy

A musa  do volei Mari Paraíba estampou a capa da Playboy de julho e deixou muito marmanjo de queixo caído.

17 anos depois de bebes serem trocados no hospital pais são indenizados no paraná

o fato aconteceu em 95 em Foz do Iguaçu  no Paraná. Apesar das evidencias, o caso só foi resolvido 8 anos depois. A mãe que era loira, ficou com a criança morena ea mãe morena com a criança loira.A comerciante Maria Pereira de 39 anos, morena, mãe biológica de Francielle, disse que na época sofreu acusações de adultério devido a diferença entre mãe e filha. Hoje, 17 depois, a justiça do paraná indenizou os pais de uma das jovens em 100 mil reais.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pitbull atacou e matou um homem em Luiziânia (DF)

Um cão da raça ptbul, atacou e matou um homem no quintal de sua casa em Luiziânia (DF). José Félix da Silva de 50 nos foi totalmente estraçalhado pelo cachorro na manha de quinta feira (05). A filha de José afirmou, que o cachorro foi um presente dela ao pai e que o animal ainda era jovem, disse também que foi ela que encontrou o pai caído no quintal eo cachorro ainda mordia o corpo. O animal teve que ser alvejado pelos policiais para retirada do corpo.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

corintians faz jogo eletrizante e sagra-se campeão da libertadores 2012

Em um jogo de tirar o folego o Corintians venceu o Boca ontem na final da libertadores 2012, e tornou-se campão pela primeira vez na competição. Com nervos a flor da pele, os dois times fizeram uma partida disputada, o Boca começou o jogo pressionando, mais ao longo do jogo o Corintians tomou redea da situação,e com 2 gols de Emerson, o timão foi campeão. Destaque para Emerson, o goleiro Cássio e Leandro Castan.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

hospital pega fogo no rio e uma pessoa morre

O hospital universitário Pedro Ernesto zona norte do rio, foi atingido por um incêndio nessa quarta feira e uma mulher morreu.Edenir Pereira tinha 65 anos e sofria de problemas pulmonar, que se agravou com o excesso de fumaça.Segundo informações, havia cerca 200 pessoas no interior do hospital no momento do incêndio, mais houve apenas uma morte.A direção informou que os prejuízos passam de 5 milhões de reais.

menina de 11 anos salvou o pai após ele ter um infarto

Ela só tem 11 anos mais calma e inteligencia de adulto.A pequena Maria Rowe, viu seu pai sofrer um infarto,   mais ao contrário do que seria normal, ela teve cabeça fria para trazer o pai de volta, após realizar algumas tecnicas de de primeiros socorros. Mais tudo só foi possível, graças a 4 anos de aulas que Rowe teve sobre primeiros socorros voltado para crianças. O fato aconteceu na Inglaterra no último dia 18.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Menino que se afogou em Goiânia apresenta melhoras em seu quadro clínico

Isaque de dois anos, mostrou exito em sua recuperação na manhã dessa terça feira (03), na UTI do instituto goiano de pediatria em Goiânia (GO). Isaque se afogou na piscina de uma creche em Goiânia, na manhã de segunda feira (02), seu quadro agora passou de gravíssimo a grave. O pequeno Isaque já respira sem ajuda de aparelhos.A outra criança, uma menina, também se recupera bem e respira sem aparelhos segundo informação do hospital.

programa de Fátima Bernardes em baixa na audiência

O novo programa de Fátima Bernardes, ainda não conseguiu conquistar o público e mais uma vez  fica em terceiro lugar no Ibope. Embora o programa esteja atraindo patrocinadores, continua caindo na audiência. Nesta segunda, o SBT liderou com seu programa infantil, em segundo ficou a Record com seu programa matinal.

uma voltinha sem roupa

O fato aconteceu na Romenia. um motoqueiro resolveu dar uma voltinha de moto com a namorada, só que sem roupas.O caso foi manchete nos meios de comunicação por lá. agora se essa moda pega, Deus nos acúda!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

saiba sobre micóses

O que é? Micoses superficiais são doenças provocadas por fungos, os quais são limitados à pele, aos pêlos, as unhas e às mucosas. Como se desenvolve? Os organismos causadores podem ser de origem humana, animal ou do solo. Os fungos contaminantes patogênicos são comuns em nosso ambiente, embora a incidência seja pequena, devido à resistência do hospedeiro. Comumente, as infecções fúngicas são, em algum grau, contagiosas. O que se sente? Em geral, as lesões são pruriginosas (dão coceira). Conforme a sua localização, podemos classificar as tinhas em: Tinha de couro cabeludo (capitis) Muito freqüente em crianças pré-escolares e escolares. Apresenta-se como uma placa de cabelos picotados, com descamação no centro ou com reação inflamatória. Quando apresenta muitos abscessos ou pus, forma o quadro denominado de Kerion celsii, podendo até deixar cicatriz.

Casos de gripe A aumentam 112% em uma semana no Paraná - Saúde - Gazeta do Povo

Casos de gripe A aumentam 112% em uma semana no Paraná - Saúde - Gazeta do Povo

Criança de um ano e sete meses morre prensada pelo carro do pai - #CGN

Criança de um ano e sete meses morre prensada pelo carro do pai - #CGN: Homem fazia manobra no veículo quando acidente aconteceu...

em uma creche em goiânia duas crianças se afogam em uma piscina

Em uma creche em em Goiânia (GO), duas crianças acabaram se afogando ao cair em uma piscina e estão internadas em estado grave. segundo as autoridades, o acidente aconteceu na manhã desta segunda feira, uma menina de um  ano caiu na água, quando estava sendo retirada, outro menino de dois também caiu, informou a direção.