quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Atlético mineiro vence o São Paulo e encosta no líder fluminense

Jogando em casa, no Independência,
 o Galo mineiro não teve muita dificuldade para vencer São paulo por 1 a 0 e encostar no líder Fluminense. O time paulista agora, completa 4 jogos sem vitórias e está na sexta colocação do campeonato, dependendo de alguns resultados a coisa pode complicar ainda mais. Destaque do jogo, para Ronaldinho gaúcho e Leonardo, autor do gol do Galo. OPINIÃO: Com esse resultado quem deve estar com a pulga atrás da orelha, é o Ney Franco, que chegou agora e precisa mostrar trabalho.

3 comentários:

  1. Bom dia. Gostaria de saber como identificar a muda do coco anão a do comum? Pois comprei umas mudas como se fossem anao mais tenho dúvidas se é ou não. Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Gostaria de saber como identificar a muda do coco anão a do comum? Pois comprei umas mudas como se fossem anao mais tenho dúvidas se é ou não. Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Gostaria de saber como identificar a muda do coco anão a do comum? Pois comprei umas mudas como se fossem anao mais tenho dúvidas se é ou não. Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir

se você gostou desse blog, divulgue - o